[Ajuda]Hoste GameGSP
#1

Olб a todos, venho por este meio lhes pedir ajuda, eu coloquei meu gamemode no host, mas o quando vou a ver na consola nao da erro, mas quando vou ao sa-mp meto este seguinte ip: 188.93.232.194:7778 e no mode aparece unknown, ou seja o host nao ta a ler o gamemode, o problema й o seguinte, ja falei com o dono da gameGSP e ele disse que os servidores sao todos linux, mas eu nao sei passar o meu servidor que й windows para linux, nem fasso a minima ideia, alguem me pode ajudar? agradeзo :P



PS: Aguardo a resposta
Reply
#2

Vocк usa plugins?

Se usar, verifique se a extensгo deles e .so

Exemplo de server.cfg
Код:
plugins streamer.so sscanf.so
Reply
#3

tipo la o dono da games disse que e do pavvno tem de ser linux, ou os plugins e que tenhem de ser linux para poder ler nas maquinas la da empresa.. :S
Reply
#4

Pois й, mas quais plugins vocк usa?
Reply
#5

Estou a ver que vocк estб hospedado num host, o qual nгo sabe nem ajudar os clientes com os servidores sa-mp (facil) LOL
Reply
#6

Tipo os plugins que eu uso sao :

djson.inc
DFiles.inc
XtremeAdmin.inc
gl_spawns.inc
HFunction2.inc
gl_common.inc
cpstream.inc
zcmd.inc
Ranks.inc
XRegistration.inc
PDLS.rZone
Reply
#7

Isso sгo includes ...
Eu quero saber dos plugins, que ficam na pasta ' plugins '
Reply
#8

haaa nao tem plugins aqui no host lol isso e so pelo pavvno
Reply
#9

tem uma pasta nos arquivos do seu servidor com o nome de PLUGINS, vocк olha ela e vк qual formato do plugin
EX: Macaco.so

ai no server.cfg tu vai por la em baixo:
Plugins Macaco.so

Se for windows tu pхe sem o .so que й a extenзгo o tipo, e se for linux tu coloca, e tbm na pasta do seu HOST tem que ta os plugins tbm, porque nгo adianta colocar no cfg e nгo por na pasta ou vice-versa
Reply
#10

Posta o server.cfg
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)