[AJUDA] Leitura DOF2

Bom seguinte estou tentando ler uma linha no DOF2

Linha = Email, oque quero faser na hora do cadastro estou pondo para digitar o email queria faser verificaзao em todas contas se o email existe se exister volta mensagem.
Reply

Acho que nгo dб pra procurar pelo resultado.

Crie uma lista assim:

email.usados:
lol@hotmail.com = NomePlayer

etc... ai vocк verifica nessa lista, e se ele deletar esse e-mail tira dela.

Desculpa pela explicaзгo ruim. xD
Reply

nao entendi direito, mais oque ue queria era aquilo mesmo se nao der certo vou seguir oque dylan falou, criar uma pasta Emails e por todos emails la mais nao queria isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
nao entendi direito, mais oque ue queria era aquilo mesmo se nao der certo vou seguir oque dylan falou, criar uma pasta Emails e por todos emails la mais nao queria isso.
Vocк queria criar uma lista assim:

Код:
Texto1 = e-mail
Texto2 = e-mail
E fazer a busca do e-mail nй?
Se vocк souber todos os Texto1, Texto2 etc, escritos vocк pode usar o GetString e comparar.
Se nгo, terб que fazer o que falei ou seu amigo falou. ^^
Reply

mais seria por conta separada ex

joaozinho - email ...

ex no meu registro : Email = udyalan.fernando@hotmail.com todos emails vai ter Email antes entao se eu fizesse 1 loop daria certo?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
mais seria por conta separada ex

joaozinho - email ...

ex no meu registro : Email = udyalan.fernando@hotmail.com todos emails vai ter Email antes entao se eu fizesse 1 loop daria certo?
Se entendi direito...
Desse jeito vocк sу poderб checar os e-mails dos membros onlines.
Pra ver de todos teria que ter um arquivo com TODOS os nomes de membros e isso seria inviбvel.
Reply

negativo eu queria faser verificaзao de todas contas criada e dentro delas tera Email - ... verificar se o email caso exista volta mensagem ou reabre o dialog (este email ja existe)
Reply

Faz do jeito que ti passei por MSN mula, como ele falo, so da pra fazer isso com quem tiver online ¬¬
Reply

nгo tem como entoa Sub?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
nгo tem como entoa Sub?
Sу se criar um arquivo com TODOS os nomes, mas й horrнvel isso.

Possibilidades:
1- Fazer um arquivo com todos os e-mails:
Код:
email1@gt.com = NomePlayer ou outra coisa
email2@fvf.net = NomePlayer ou outra coisa
...
2- Criar 1 arquivo com o nome do e-mail para cada e-mail criado e verificar se ele o arquivo existe para saber se jб foi usado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)