03.04.2012, 01:13
Quando digita /dominar diz que nгo estб em um territуrio.
obs: isto acontece em todos os territуrios dominбveis.
Comando:
Obs: as stocks estгo com as mesmas coordenadas das GZs, vou postar uma aqui:
Quem puder me ajudar fico grato desde jб!
Obg
obs: isto acontece em todos os territуrios dominбveis.
Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 2)// PM
{
if(IsPlayerInpref(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranopref == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donopref == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a yakuza estгo dominando a Praзa da Prefeitura!",sendername);
SendClientMessageToAll(TEAM_yakuza_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(gzpref,TEAM_yakuza_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopref[playerid] = 1;
Guerranopref = 1;
TempoGuerrapref = SetTimerEx("Guerrapref", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInaero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranoaero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donoaero == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a yakuza estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",sendername);
SendClientMessageToAll(TEAM_yakuza_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(gzaero,TEAM_yakuza_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoaero[playerid] = 1;
Guerranoaero = 1;
TempoGuerraaero = SetTimerEx("Guerraaero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInpista(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranopista == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donopista == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a yakuza estгo dominando a Pista de Skate!",sendername);
SendClientMessageToAll(TEAM_yakuza_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(gzpista,TEAM_yakuza_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopista[playerid] = 1;
Guerranopista = 1;
TempoGuerrapista = SetTimerEx("Guerrapista", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInmorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranomorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donomorro == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a yakuza estгo dominando o Morro!",sendername);
SendClientMessageToAll(TEAM_yakuza_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(gzmorro,TEAM_yakuza_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocomorro[playerid] = 1;
Guerranomorro = 1;
TempoGuerramorro = SetTimerEx("Guerramorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInshop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranoshop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donoshop == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja й dono desse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a yakuza estгo dominando o Shopping!",sendername);
SendClientMessageToAll(TEAM_yakuza_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(gzmorro,TEAM_yakuza_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoshop[playerid] = 1;
Guerranoshop = 1;
TempoGuerrashop = SetTimerEx("Guerrashop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
stock IsPlayerInshop(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 1183.4189 && y >= -1559.7671 && x <= 1082.1061 && y <= -1424.1482) return 1;
else return 0;
}
Quem puder me ajudar fico grato desde jб!
Obg
![Cheesy](images/smilies/biggrin.png)