[PEDIDO] Add Component
#1

Pessoal , Estou com um sistema que iniciei aqui , que й meu primeiro FS De tuning , entгo queria ver para o seguinte , se alguem sabe como definir esta dialog , para que funcione dentro de qualquer veiculo , ou seja , mesmo que eu crie o veнculo , dк para adicionar as Partes nele , se alguem puder ajudar , dou + rep. Preciso apenas da New que define para que possa ser Adicionado em qualquer veнculo.

Cуdigo Abaixo da Dialog:

pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOGTUNE)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
                {
                    case 0:
                    {
                        AddVehicleComponent(veiculo,1008);
                        }
                    case 1:
                    {
                        AddVehicleComponent(veiculo,1009);
                        }
                    case 2:
                    {
                        AddVehicleComponent(veiculo,1010);
                        }
                    }
                }
            }
    return 1;
}
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#2

Ja testou desse geito ae ?
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#3

Quote:
Originally Posted by jefe10
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Ja testou desse geito ae ?
Sim , mas precisa da new que define para que possa ser adicionado em todos os veiculos , jб tentei criar uma , mas ele acaba nгo adicionando.
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#4

pawn Code:
//Topo
new CarroATunar[MAX_PLAYERS];

if(strcmp(cmdtext,"/tunar"))
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veнculo.");
   
    ShowPlayerDialog(...
    CarroATunar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOGTUNE)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
                {
                    case 0:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1008);
                        }
                    case 1:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1009);
                        }
                    case 2:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1010);
                        }
                    }
                }
            }
    return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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pawn Code:
//Topo
new CarroATunar[MAX_PLAYERS];

if(strcmp(cmdtext,"/tunar"))
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veнculo.");
   
    ShowPlayerDialog(...
    CarroATunar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOGTUNE)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
                {
                    case 0:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1008);
                        }
                    case 1:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1009);
                        }
                    case 2:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1010);
                        }
                    }
                }
            }
    return 1;
}
Vini , a Dialog lб responde bem ao CMD , Sу que nгo estб adicionando o item ao veiculo =x

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/tunar"))
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veнculo.");

    ShowPlayerDialog(playerid,DIALOGTUNE,DIALOG_STYLE_LIST,"FilterScript Tuning v0.1","Nitro x2\nNitro x5\nNitro x10","Fechar","");
    CarroATunar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    return 1;
    }
return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOGTUNE)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
                {
                    case 0:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1008);
                        }
                    case 1:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1009);
                        }
                    case 2:
                    {
                        AddVehicleComponent(CarroATunar[playerid],1010);
                        }
                    }
                }
            }
    return 1;
}
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#6

DIALOGTUNE tб com qual valor?
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#7

Vamo ve se eu entendi.
Vocк quer esse FS possa,adicionar NITRO para Moto?
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#8

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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DIALOGTUNE tб com qual valor?
Estб com Valor 3500 , Estou testando Junto ao meu GM Base que postei aqui no forum , sу hб uma dialog com valor 1 no GM

Quote:
Originally Posted by OwnPlaay
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Vamo ve se eu entendi.
Vocк quer esse FS possa,adicionar NITRO para Moto?
Nгo own , estou apenas tentando fazer adicionar em qualquer veiculo seja ele criado , como se fosse um FS de Tuning Normal , sу que estou tentando fazer o meu prуprio ^^
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#9

Coloca return 0;
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#10

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Coloca return 0;
Vlw Vini , resolvido , estб adicionando , +Rep pra vocк xD , sу vou aprimora-lo agora.
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#11

Obrigado.

Boa sorte ; )
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#12

*orra Vini atй a onde vai seu don de scripter? haushasuhasuhsua
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