[AJUDA] salvamento de dados, e sistema de nivel

Da um help aн, criei umas gangs no meu gm dessa com ensina nesse tutorial aqui > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=276622
Sendo que toda hora que eu entro no server eu tenho que escolher a gang que vou jogar.
queria saber como eu faзo pra salvar a gang que eu escolhi... pra nгo precisar escolher toda hora que o player for entrar.

E a outra й como eu faзo pra por nнvel nas gangs, exemplo as gangs vгo ter 4 levels aн sу o admin level 5 e quem ja tem level 4 da gang pode setar. e como salvar isso tbm.
Reply

Para nгo ter que escolher as gangs em OnPlayerDisconnect coloque junto com seus sistema de registro caso vc tenha um:
Код:
dini_IntSet(file,"Gang",gTeam[playerid]);
E tbm em OnPlayerConnect junto com sistema de salvamento se tiver:
Код:
gTeam[playerid] = dini_Int(file,"Gang");
Reply

How to: SII

Leva este tutorial em conta, dini estб em acordos passados, nгo se usas mais...
Reply

Eu uso dini, nгo sei que preconseito e esse contra ela ¬¬' ela e lenta mas a um tempo atras salvo vida de muita gente
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Eu uso dini, nгo sei que preconseito e esse contra ela ¬¬' ela e lenta mas a um tempo atras salvo vida de muita gente
Faзa os seus testes e verб que nгo й preconceito e se eu fosse vocк jб teria mudado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
How to: SII

Leva este tutorial em conta, dini estб em acordos passados, nгo se usas mais...
Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Usamos sempre oque estб atualizado e em condiзхes melhor, tambйm jб usei dini, como jб usei strtok.

Se eu posso usar algo atualizado e que capacite mais o code, porque irei usar algo que faзa do contrбrio?

deveria ter se atualizado jб...
Reply

Eu tambem tenho dini, vou atualizar qual aconselham ?
Reply

DOF2 .-. ou SII
Reply

DOF2 ou Y_INI.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)