[AJUDA]Dano Arma
#1

Como eu poderia aumentar o dano de uma arma,tipo sniper pra matar com 1 tiro?
Reply
#2

Caro Manoloww,

Ultilize as novas funзхes do sa-mp! (nгo tгo novas,rs) Um bom exemplo de aumentar o dano das armas, que eu fiz para vocк:


pawn Код:
enum r_Damages{
    weaponID,
    weaponDamage
}
new rDamage[14][E_WeapInfo] = {

    {22,40},
    {23,40},
    {24,65},
    {25,45},
    {26,45},
    {27,50},
    {28,30},
    {29,30},
    {30,40},
    {31,40,
    {32,25},
    {33,100},
    {34,80},
    // Assim por diante, armaid , damage
};
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID) {
        new Float:Health, Float:newHealth;

        GetPlayerHealth(playerid, Health);
        newHealth = Health - weaponDamage[weaponid][weaponDamage];

        if(weaponid == SNIPER) {
            SetPlayerHealth(playerid, newHealth);
        }


    }
    return 1;
}

Espero ter ajudado , caso nгo funcione me comunique por MP!

Att,

Ricop522
Reply
#3

Tente algo mais ou menos assim:

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(weaponid == ID_SNIPER)
    {
        SetPlayerHealth(issuerid, 0);
    }
    return 0;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DarkScripter
Посмотреть сообщение
Tente algo mais ou menos assim:

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(weaponid == ID_SNIPER)
    {
        SetPlayerHealth(issuerid, 0);
    }
    return 0;
}
Dark , com esse OnPlayerTakeDamage , hб possibilidade de aumentar o dano de armamentos em Teleportes especificos ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Dark , com esse OnPlayerTakeDamage , hб possibilidade de aumentar o dano de armamentos em Teleportes especificos ?
pawn Код:
#include a_samp

new LastTelerpot[MAX_PLAYERS][128];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    format(LastTelerpot[playerid], 128,"%s", cmdtext); // topo do OnPlayerCommandText
    return false;
}



public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(weaponid == ID_SNIPER &&
        !strcmp(LastTelerpot[playerid], "/Sniper", true))
    {
        SetPlayerHealth(issuerid, 0);
    }
    return 0;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)