24.03.2012, 04:07
Como eu faзo pra arrumar o sistema de correntes que furem realmente o Pneu do carro
pois a que eu tenho nгo fura, o carro passa por cima mas nгo acontece nada...
pois a que eu tenho nгo fura, o carro passa por cima mas nгo acontece nada...
pawn Код:
dcmd_corrente(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][pMember] != 14 && Player[playerid][pLeader] != 14 && Player[playerid][pMember] != 1 && Player[playerid][pLeader] != 1 && Player[playerid][pMember] != 21 && Player[playerid][pLeader] != 21 && Player[playerid][pMember] != 2 && Player[playerid][pLeader] != 2)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й um um COP.");
else if(Player[playerid][pCorrente] != -1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк sу pode colocar uma corrente por vez, use /rcorrente para retirar a outra.");
else if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo pode colocar correntes aqui.");
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid,A);
Player[playerid][pCorrente] = 1;
format(thestring, sizeof(thestring), "Corrente colocada por %s. Coordenadas : X = %f Y = %f Z = %f ",ReturnPlayer(playerid), X, Y, Z);
WriteLog("Admins2", thestring);
format(thestring, sizeof(thestring), "HQ: Uma corrente foi colocada por %s.", Player[playerid][pName]);
for(new i = 0; i <= HighestID; i++)
if(IsPlayerConnected(i))
if(Player[i][pMember] == TEAM_PM || Player[i][pLeader] == TEAM_PM || Player[i][pMember] == TEAM_MUNICIPAL || Player[i][pLeader] == TEAM_MUNICIPAL)
SendClientMessage(i, COLOR_PM, thestring);
for(new i=0; i<10; i++)
{
if(corrente[i] == 0)
{
corrente[i] = 1;
correnteobj[i] = CreateDynamicObject(2899, X, Y, Z-0.9, 0, 0, A-90);
Player[playerid][pCorrente] = i;
return 1;
}
if(i == 9)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O limite de barreiras foi atingido.");
}
return 1;
}