[AJUDA] relogio TIMER desapareceu !
#1

Galera nгo sei o que aconteceu ... meu poblema й o seguinte o relogio do meui server desapareceu !
Alguen pode me ajudar ? o que eu faco ? o relogio sumiuu ! +rep pra quem ajudar "!
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#2

Tenta Recriar...
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#3

Cara, aconteceu o mesmo com o meu, isso parece ser algum bug, seila
:S
Eu faзo backups do meu gm, e com isso consigo recuperar tanto o TIMER, como tambem as GANGZONES que bugam :/


Se alguem souber como resolver esses bugs ganha meu Rep tbm '-'
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#4

Cara isso aconteceu depois que eu coloquei um sistema de neon !
depois eu apaguei mais continuo com o relogio bugado ! ...
Se almenos tivesse um FS de outro relogio nйra..
Alguen ajuda ?
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#5

Retirei um de um gamemode meu.
pawn Код:
forward AtualizarRelogio(playerid);

new Text:Hora;

public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("AtualizarRelogio",1000,1);

    Hora = TextDrawCreate(545.000000, 37.000000, "_");
    TextDrawBackgroundColor(Hora, 255);
    TextDrawFont(Hora, 1);
    TextDrawLetterSize(Hora, 0.469999, 1.900000);
    TextDrawColor(Hora, -1);
    TextDrawSetOutline(Hora, 1);
    TextDrawSetProportional(Hora, 1);
    return true;
}

public AtualizarRelogio(playerid)
{
    new str[128],
        hour,
        minute,
        second;

    gettime(hour,minute,second);
    format(str, sizeof(str), "%d:%d:%d", hour, minute, second);
    TextDrawSetString(Hora, str);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Hora);
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Hora);
    return true;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Hora);
    return true;
}
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#6

Mais como aruma o Bug ou cria um FS de relogio ?
tem algun Filter Scripter de time original pra baixar como FS ?
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#7

Quote:
Originally Posted by RNT
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Mais como aruma o Bug ou cria um FS de relogio ?
tem algun Filter Scripter de time original pra baixar como FS ?
RNT , Tente Usar Este Code , Pode por em seu GM ou testa-lo em FS mesmo , Me Baseei em um Que tem Aqui mesmo no Forum SAMP :

pawn Код:
#include <a_samp>

#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT

new Text:Textdrawhora;
new Text:Textdrawdata;

forward hora(playerid);

public hora(playerid)
{
    new string[128],
          string2[128],
            year,
              month,
                day,
                  hour,
                    minute,
                      second;

    getdate(year, month, day);
    gettime(hour,minute,second);
    new mes[12];

    if(month == 1) { mes = "01"; }
    else if(month == 2) {mes = "02";}
    else if(month == 3) {mes = "03";}
    else if(month == 4) {mes = "04";}
    else if(month == 5) {mes = "05";}
    else if(month == 6) {mes = "06";}
    else if(month == 7) {mes = "07";}
    else if(month == 8) {mes = "08";}
    else if(month == 9) {mes = "09";}
    else if(month == 10) {mes = "10";}
    else if(month == 11) {mes = "11";}
    else if(month == 12) {mes= "12";}
    format(string, sizeof(string), "%d/%s/%d", day, mes,year);
    TextDrawSetString(Text:Textdrawdata, string);
    format(string2, sizeof(string2), "%d:%d:%d", hour, minute, second);
    TextDrawSetString(Text:Textdrawhora, string2);
    }

public OnFilterScriptInit()
{
    Textdrawhora = TextDrawCreate(540, 22, "00:00:00");
    TextDrawBackgroundColor(Textdrawhora, 255);
    TextDrawFont(Textdrawhora, 2);
    TextDrawLetterSize(Textdrawhora, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Textdrawhora, 0xFFFFFFFF);
    TextDrawSetOutline(Textdrawhora, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdrawhora, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdrawhora, 1);
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawhora);
        }
    }
    Textdrawdata = TextDrawCreate(520, 12, "00/00/00");
    TextDrawBackgroundColor(Textdrawdata, 255);
    TextDrawFont(Textdrawdata, 2);
    TextDrawLetterSize(Textdrawdata, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawBoxColor(Textdrawdata,0x00000050);
    TextDrawColor(Textdrawdata, 0xFF0000FF);
    TextDrawSetOutline(Textdrawdata, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdrawdata, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdrawdata, 1);
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawdata);
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdrawhora);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdrawdata);
    return 1;
}
#endif
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#8

Quote:
Originally Posted by RNT
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Mais como aruma o Bug ou cria um FS de relogio ?
tem algun Filter Scripter de time original pra baixar como FS ?
Tem um tutorial que explica um pouco sobre como criar um:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=246395
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#9

Nгo funciono .Funeral .... Se tvessse um FS assim:

Sу quem alem vez de ficar ali ficar no lugar normal memso !resolveria meu poblema alguen tem um FS assim ?
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#10

@duple post
Alguen ai entende desse assunto... +rep
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