16.03.2012, 22:26
ai no meu /rg Mortes e assasinatos sempre fica 0 quando vc mata um mlk e morre so fica 0 afe me ajuda ai galera
ai no meu /rg Mortes e assasinatos sempre fica 0 quando vc mata um mlk e morre so fica 0 afe me ajuda ai galera
|
//no topo do gm, perto das suas variaveis
new assassinatos[MAX_PLAYERS]; //cria as duas variaveis mortes, e assasinatos.
new mortes[MAX_PLAYERS];
//no OnPlayerDeath
mortes[playerid] ++; // incrementa as mortes, a cada morte +1 ponto.
assassinatos[killerid] ++; incrementa os assasinatos, a cada assasinato +1 ponto.
//no comando /rg coloca assim:
new msg[128] // cria a string msg
format(msg,sizeof(msg),"Vocк Matou: %i Vezes, e Morreu: %i vezes.",assassinatos[playerid], mortes[playerid]); //formata a msg..
SendClientMessage(playerid,-1,msg); // envia a msg pro player.
// e em OnPlayerDisconnect
mortes[playerid] = 0; // zera as variavel mortes
assassinatos[playerid] = 0;// zera a variavel assassinatos.
format(coordsstring, sizeof(coordsstring),"____________________________ ____________[ Meu RG %s ]________________________________________",Player[targetid][pName]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,coordsstring);
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Level:[%d] - Sexo:[%s] - R$:[%d] - Banco:[R$%d] - Tempo de Jogo:[%s] - Atendimentos:[%d]", level,atext,GetPlayerGP(targetid),account, Convert(Player[targetid][pConnectTime]),atendimentos);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,coordsstring);
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Trabalho:[%s] - Respeito:[%d/%d] - Tel:[%d] - Drogas:[%d] - Materiais:[%d] - Plano:[%d]", jtext,exp,expamount,pnumber,drugs,mats,plano);
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Chave de aluguel:[%d] - Chave da casa:[%d] - Chave da empresa:[%d] - Organizaзгo:[%s] - Cargo:[%s - %d]",aluguelkey, housekey, bizkey,ttext,rtext,prank);
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Maior Peixe:[%d] - Mortes:[%d] - Assassinatos:[%d] -:[%