15.03.2012, 07:55
Galera, to com GM da PH 1.7 apesar de ser bom ele tem vбrios bugs, entre ele tem um bug que nгo estou conseguindo resolve que eo bug /orgs, quando do lнder a um player apуs da lider se o comando /orgs for usando uma serie de comando do serve tambйm й afetado dando unknown, jб fisso uma serie de procedimentos mas nunca da certo.
to precisando muito desse GM, me ajudem, Obrigado.
PAWN
to precisando muito desse GM, me ajudem, Obrigado.
PAWN
Код:
dcmd_orgs(playerid, params[]) { new org[128],org2[128],string[2048],tmp[32],giveid; for(new i = 1; i < MAX_ORGS; ++i) { format(org,128,"/RPG/orgs/%s.ini",OrgsNamesSmall[i]); format(tmp,32,"%s",dini_Get(org, OrgsCargos[0])); /*if(strcmp(tmp,"Nenhum",true)==0 || strlen(tmp) < 3) { format(org2,128,"{C2A2DA}%s: Nenhum\n",OrgsNames[i]); continue; }*/ if(strlen(tmp) < 3) tmp = "Ninguйm"; giveid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveid)) format(org2,128,"{C2A2DA} %d >> %s: %s - {00D900}Online\n", i, OrgsNames[i], tmp); else format(org2,128,"{C2A2DA} %d >> %s: %s - {AA3333}Offline\n", i, OrgsNames[i], tmp); strcat(string, org2); } #pragma unused params return ShowPlayerDialog(playerid, 10000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Organizaзхes", string, "Fechar", ""); }