11.03.2012, 00:10
(
Последний раз редактировалось Jeffrey_Hatrix Jeffrey_; 25.06.2013 в 07:43.
)
Olб a todos, venho aqui compartilhar com vocкs um Filter Script que tem feito parte do meu GM de DM, cujo sua funзгo й criar carros com a maior facilidade, ao executar o comando de apenas 1 parametro 'ID' do carro, ele cria o carro e salva as informaзхes do mesmo em arquivos com marca de ID por carro, para que quando seu script seja GMXzado e reiniciado possa carregar os mesmo carros nas mesmas coordenadas.
Comando: /cc [ID]
Para poder usa-lo й necessбrio criar a pasta "Carros"
SS de como os arquivos serгo organizados:
Este 1.ini, 2.ini sгo dois veнculos que criei apenas para mostrar como fica, e o MaxVehicles й o nъmero de veнculos que sгo criados durante o uso deste FilterScript. Exemplo do MaxVehicles \/
SS do todo.
Lembrando que estou postando aqui um FilterScript com crйditos a: Willian_Luigi pelo desenvolvimento em todo atй onde eu vi, oque eu estou usando й este mas estб modificado por mim mesmo para que seja mais ъtil como viram na SS, botei um velocimentro e alguns comandos a mais para poder me ajudar. Mas continua sendo super ъtil este original dele!
Cуdigo fonte: [FilterScript] - Cars Machine(PASTEBIN)
Download PWN: [FilterScript] - Cars Machine(PWN)
Download AMX: [FilterScript] - Cars Machine(AMX)
Espero que seja ъtil para vocкs tambйm...
Comando: /cc [ID]
Para poder usa-lo й necessбrio criar a pasta "Carros"
SS de como os arquivos serгo organizados:
Este 1.ini, 2.ini sгo dois veнculos que criei apenas para mostrar como fica, e o MaxVehicles й o nъmero de veнculos que sгo criados durante o uso deste FilterScript. Exemplo do MaxVehicles \/
SS do todo.
Lembrando que estou postando aqui um FilterScript com crйditos a: Willian_Luigi pelo desenvolvimento em todo atй onde eu vi, oque eu estou usando й este mas estб modificado por mim mesmo para que seja mais ъtil como viram na SS, botei um velocimentro e alguns comandos a mais para poder me ajudar. Mas continua sendo super ъtil este original dele!
Cуdigo fonte: [FilterScript] - Cars Machine(PASTEBIN)
Download PWN: [FilterScript] - Cars Machine(PWN)
Download AMX: [FilterScript] - Cars Machine(AMX)
Espero que seja ъtil para vocкs tambйm...