[AJUDA]Veiculos
#1

Tб na hora de mim pedir ajuda para vocкs ;P
E Uma Duvida comum, mas nгo achei soluзгo de geito nenhum.
Seguinte,
GM: GF
Problema: Veнculos, Exemplo, se bota encima dos outros, substitui o ID do IsAOrgTalCar e da merda, mas se adiciona no Final dos veнculos, nгo entra no carro ( Nгo acontece nada ao dar F), se adiciona no Meio, os ъltimos nгo da para entrar.
Posto code que vocкs pedirem.
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#2

nao entendi cara.
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#3

Poste o cуdigo por gentileza.
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#4

Exemplo, ao adicionar veiculos no inicio, ele substitui o Id da Public IsAOrgXCar e da tipo, vocк nгo й da Org X.
Se Adicionar no Meio, os carros do fim ficгo sem acesso, Exemplo, nгo acontece nada ao Dar F.
Se Adionar no Fim os carros ( Do Fim ) Ficгo sem acesso, como se tive-se defino para apartir de tal Id de Car nгo tive-se acesso, ae esta o Problema, nгo achei nada relacionado a isso, Ja tentei mudar coisas como:
pawn Код:
#define totalveiculos 424 // Total de carros
#define totalveiculosh 525 // Total +1
#define totalveiculosc 745 // Total de Carros + Total de Casas
#define CAR_AMOUNT 795 // Total do server + 1.
Mas nada adianta
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#5

cara isso й poblema nos carros da casa se nao me engano tente adicionar no fim da ongamemodinit
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#6

Topico Similar ao Meu e nгo resolvido:
Problema com Carros
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#7

um exemplo.
Defina assim todos os veiculos e nao tera mais problemas

pawn Код:
new lspdcar1,lspdcar2,lspdcar3,lspdcar4,lspdcar5,lspdcar6,lspdcar7,lspdcar8,lspdcar9,lspdcar10;

lspdcar1 = AddStaticVehicleEx(596,1574.4741,-1711.3000,5.6120,0.00,-1,-1,-1);//*CopCruiser* 128
    lspdcar2 = AddStaticVehicleEx(596,1558.8666,-1711.3000,5.6120,0.00,-1,-1,-1);//*CopCruiser* 129
    lspdcar3 = AddStaticVehicleEx(596,1601.308000,-1621.916000,13.056540,90.0, -1,-1,-1);//*CopCruiser* 130
    lspdcar4 = AddStaticVehicleEx(596,1535.8275,-1678.0283,13.1680,360.00,-1,-1,-1);//*CopCruiser* 131
    lspdcar5 = AddStaticVehicleEx(596,1570.4180,-1711.3000,5.6120,0.00,-1,-1,-1);//*CopCruiser* 132
    lspdcar6 = AddStaticVehicleEx(596,636.0500,-555.0000,15.97,180.00,0,1,-1);//*CopCruiser* 133
    lspdcar7 = AddStaticVehicleEx(596,636.0500,-562.0000,15.97,180.00,0,1,-1);//*CopCruiser* 134
    lspdcar8 = AddStaticVehicleEx(596,1535.8459,-1668.7560,13.2653,360.00,-1, -1, -1);//*CopCruiser* 135
    lspdcar9 = CreateLampCar(426,1528.0300,-1688.0000,5.6120,270.00,0,0);//*LSPD Civil Police Car * 136
    lspdcar10 = CreateLampCar(426,1528.0300,-1683.8829,5.6120,270.00,0,0);//*LSPD Civil Police Car * 137

public IsALSPDCar(carid)
{
    if(carid == lspdcar1 || carid == lspdcar2 || carid == lspdcar3 ||carid == lspdcar4 ||carid == lspdcar5 ||carid == lspdcar6 ||carid == lspdcar7 ||carid == lspdcar8 ||carid == lspdcar9 ||carid == lspdcar10)
    {
        return 1;
    }
    if(carid == lspdbike1 || carid == lspdbike2 || carid == lspdbike3 ||carid == lspdbike4 ||carid == lspdmav1 ||carid == lspdmav2 ||carid == lspdmav3 ||carid == lspdenf1 || carid == lspdenf2 || carid == lspdrang1 || carid == lspdrang2)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
espero que saiba pelo menos o basico para entender, pois nao estou para explicar --'
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#8

foi como eu disse ele pode estar pondo em lugar errado e acaba bugando os id dos outros carros
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#9

Vou tentar explicar novamente.
O Problema nгo й definir.
Ao Adicionar no Fim do local de Carros, ele fica como enfeite( Sem Acesso ), agora que o histire falou, pode ser os Veiculos das Casas bugando tambйm, Mas se adicionar no Fim de toda a OnGameModeInit, ele spawna sem limites.
PS: Eu sei o lugar onde se bota os carros \z
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#10

cara fas segunite ve atй qual numero de carros sua casa vai (dpois adc o carro e ve atй qual numero ela esta indo tbm) se for meio que no meio ex carro casa : 150 - 300 quando adc o carros seu for de 200-300 os carro da casa nascem sempre trancado pode ser isso..
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