09.03.2012, 08:41
Bem Galera baixei uma FS de radar editei inteira, mas la na FS ta qnd vc passa na velocidade e toma a multa vc ja perde o dinheiro automatico, axei meio ruim queria q tivesse um cmd /pagarmulta pra fika bem maneiro.
Bom e um Pedido de um CMD de /pagarmulta mas c for muito grande e demora '¬¬ nao precisa nao, mas c vc quizer me ajudar Agradeco Muito
A FS do Radar :
Bom e um Pedido de um CMD de /pagarmulta mas c for muito grande e demora '¬¬ nao precisa nao, mas c vc quizer me ajudar Agradeco Muito
A FS do Radar :
pawn Код:
/*================================== FS DE RADAR ====================================
============================ By: Sivi =============================
=================== Edit. por Sivi ======================
============ ñ TIRE os CREDTS ==============*/
#include <a_samp>
//----------------------------------------
new UpdateSeconds = 2; // Não Mecher
new maxobject = 4;
//----------------------------------------
public OnFilterScriptInit() {
print("\n----------------------------------");
print("[FS] Radar Automatico Carregado");
print("----------------------------------\n");
SetTimer("UpdateSpeed", UpdateSeconds*1000, 1);
}
public OnFilterScriptExit() {
print("\n----------------------------------");
print("[FS] Radar Automatico Desativado");
print("----------------------------------\n");
}
forward UpdateSpeed(playerid);
enum SavePlayerPosEnum {
Float:LastX,
Float:LastY,
Float:LastZ
}
#define COLOR_YELLOW 0xFFFF00AA
#define VERDEFRACO 0x80cf80AA
#define SLOTS 500
new objectcreated;
new SavePlayerPos[SLOTS][SavePlayerPosEnum];
new distance1[MAX_PLAYERS];
public UpdateSpeed(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:distance,value;
for(new i=0; i<SLOTS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, x, y, z);
distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,SavePlayerPos[i][LastX])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y,SavePlayerPos[i][LastY])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z,SavePlayerPos[i][LastZ])),2));
value = floatround(distance * 3600);
if(UpdateSeconds > 1)
{
value = floatround(value / UpdateSeconds);
}
distance1[i] = floatround(value/1600);
SavePlayerPos[i][LastX] = x;
SavePlayerPos[i][LastY] = y;
SavePlayerPos[i][LastZ] = z;
/* Para colocar Coordenada no lugar que voce quer , basta colocar a Coordenada X,Y,Z no lugar dos 00000 ,
o 40 é o raio que o radar pega, e o 50 , é a velocidade maxima*/
AddFlitsPaal(i, 1278, 1524.1971,-1674.1224,13.5469, 40, 50); // Radar da DP PM
AddFlitsPaal(i, 1278, 1486.7902,-1726.9485,13.5469, 40, 60); // Prefeitura
AddFlitsPaal(i, 1278, 1454.1200,-1039.0997,23.8281, 40, 80); // BANCO
AddFlitsPaal(i, 1278, 1993.0825,-1453.5201,13.5547, 40, 60); // HOSPITAL
AddFlitsPaal(i, 1278, 1927.7516,-1757.6179,13.5469, 40, 80); // POSTO
AddFlitsPaal(i, 1278, 1480.6022,-1867.0929,13.5469, 40, 80); // ATRAS DA PREF
AddFlitsPaal(i, 1278, 1351.3029,-1291.9943,14.0469, 40, 80); // AMMU NATION
AddFlitsPaal(i, 1278, 1766.7039,-1172.4738,23.8281, 40, 80); // LOJA DE ARMAS 1
AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
//===================TEXTOS===================By: Sivi
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 50 KM/H",COLOR_YELLOW,1524.1971,-1674.1224,13.5469,100.0,0); //DP
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 60 KM/H",COLOR_YELLOW,1486.7902,-1726.9485,13.5469,100.0,0); //PREF
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 80 KM/H",COLOR_YELLOW,1454.1200,-1039.0997,23.8281,100.0,0); //BANCO
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 80 KM/H",COLOR_YELLOW,1927.7516,-1757.6179,13.5469,100.0,0); //POSTO
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 80 KM/H",COLOR_YELLOW,1766.7039,-1172.4738,23.8281,100.0,0); //L. ARMA 1
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 80 KM/H",COLOR_YELLOW,1351.3029,-1291.9943,14.0469,100.0,0); //AMMU NATION
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 80 KM/H",COLOR_YELLOW,1348.7843,-1269.7135,14.0469,100.0,0); //AMMU NATION
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 60 KM/H",COLOR_YELLOW,1993.0825,-1453.5201,13.5547,100.0,0); //HOSPITAL
Create3DTextLabel("RADAR\nVelocidade\nMaxima 80 KM/H",COLOR_YELLOW,1480.6022,-1867.0929,13.5469,100.0,0); //ATRAS DA PREF
}
}
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/radar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"******* SISTEMA DE RADAR ************");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Existem Radar na Prefeitura, No Hospital e no DP's de Los Santos e Banco");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"O Limite de velocidade é entre 50 KM/H");
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Se voce exceder o Limite de velocidade Nesses Locais , Levara Multa de 2000 $ ");
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Atenciosamente , A administração.");
return 1;
}
return 0;
}
IsPlayerInCircle(playerid,Float:x,Float:y,radius)
{
if(GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y) < radius)
{
return 1;
}
return 0;
}
GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
new Float:tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,x1)),2)+
floatpower(floatabs(floatsub(y,y1)),2));
return floatround(tmpdis);
}
stock AddFlitsPaal(playerid, modelid, Float:xx, Float:yy, Float:zz, radius, speed)
{
new fine[MAX_PLAYERS];
new str[256];
if(objectcreated!=maxobject)
{
CreateObject(modelid, xx, yy, zz, 0.0, 0.0, 10);
objectcreated++;
}
if((distance1[playerid])>speed)
{
if(IsPlayerInCircle(playerid, xx, yy, radius) && GetPlayerState(playerid)== PLAYER_STATE_DRIVER)
{
fine[playerid]=((distance1[playerid]*17/10)-speed);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
format(str,sizeof(str), "{FFFF00}[INFO-RADAR] {FF0000}O Limite de velocidade é {FFFF00}%d KM/H {FF0000}Voce Passou a {FFFF00}%d KM/H {FF0000}e foi {FFFF00}MULTADO !",speed, distance1[playerid] ,fine[playerid]);
// Caso queira mudar o nome do radar , é so mudar o xXx pelo nome que quiser. e o -2000 é o valor da multa.
SendClientMessage(playerid, VERDEFRACO, str);
PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
}
}
}