04.03.2012, 23:11
(
Последний раз редактировалось Sergiosousa; 05.03.2012 в 00:31.
)
Estou com um problema com este script!
Quando tiro vida a alguem eu morro, exemplo, pego numa arma e dou um tiro alguem, ele fica vivo, e eu por ter dado o tiro morro
http://pastebin.com/CuqjgwVZ
Quando tiro vida a alguem eu morro, exemplo, pego numa arma e dou um tiro alguem, ele fica vivo, e eu por ter dado o tiro morro
pawn Код:
forward Descongelar(playerid);
public Descongelar(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid,1);
return 1;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid,Float:amount,weaponid)
{
new Float:LIFE;
GetPlayerHealth(damagedid,LIFE);
if(weaponid >= 1 || weaponid <= 54)
{
if(LIFE <= 100)
{
SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
TogglePlayerControllable(damagedid,0);
SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
return 1;
}
if(LIFE <= 80)
{
SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
TogglePlayerControllable(damagedid,0);
SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
return 1;
}
if(LIFE <= 60)
{
SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
TogglePlayerControllable(damagedid,0);
SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
return 1;
}
if(LIFE <= 40)
{
SendClientMessage(damagedid,-1,"Levou um TIRO!");
SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid,LIFE)-20);
TogglePlayerControllable(damagedid,0);
SetTimerEx("Descongelar",2000,0,"i",damagedid);
return 1;
}
if(LIFE <= 20)
{
SendClientMessage(damagedid,-1,"FOI MORTO!");
SetPlayerHealth(playerid,0);
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}