[AJUDA] Blindagem de Veiculos
#1

Bom gente eu queria fazer um sistema que os players podesse comprar a blindagem dando mais 100 de vida para o carro no entanto nгo queria que o carro ficasse GOOD LIFE so quero assim ele perder a blindagem e ainda tem 100 de vida a vida padrгo e o local para o pessoal comprar a blindagem. desde ja fico agradecido a quem pode me ajudar.
Reply
#2

Pelo o que eu entendi, seria assim:

PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdatevehicleidplayerid )
{
    new 
Float:Vida;
    if(
GetVehicleHealthvehicleidVida ) < 1000 )
    return 
RepairVehiclevehicleid );
        return 
true;

Uma vez que ele bate, ele concerta, deixando assim o carro com "VIDA INFINITA".
Crйditos: McDonald.
Reply
#3

dar + 100 de life pro carro? no cmd

pawn Код:
new Float: health , vehicleid = GetPlayerVehicleID ( playerid ) ;
GetVehicleHealth ( vehicleid , health ) ;
SetVehicleHealth ( vehicleid , health + 100 ) ;
Reply
#4

poderia deichar o fs de blidagem para carro pronto ?
Reply
#5

Cara, adiciona um dos cуdigos ao seu GameMode/FilterScript.
Reply
#6

seguinte eu nгo quero deichar o carro com vida infinita eu quero que e pessoa compre a blindagem e ganhe mais 100 de life no carro ai quando ele bater ou levar tiro aquela segunda vida do carro vai abaixando com os tiro ou com as batidas e depois vai para vida do carro e faz a mesma coisa e isso que eu quero e quero que as pessoas possam comprar em vez de eu setar quais veiculos e nгo quero vida infinita.
Reply
#7

eu qria um sistema de blindagem assim pro meu sv do msm jeito q vc qй..
que a pessoa comprasse a blindagem e adcionava + 100 de vida no veiculo ai conforme fosse batendo ou levando tiro a blindagem fosse diminuindo.. quando zerasse a blindagem comeзava diminuir a lataria do carro quando zerasse explodia sу q tbm num consigo fazer e mto menos achar o cod :@
Reply
#8

Й sу usar como base o do ZBT.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)