[Ajuda] Estranho
#1

kkkk que estranhu acho que esqueci de algo kkkkk
PHP код:
C:\Documents and Settings\Don_SpeeD\Desktop\AntiHack.pwn(40) : warning 202number of arguments does not match definition
C
:\Documents and Settings\Don_SpeeD\Desktop\AntiHack.pwn(48) : warning 202number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright 
(c1997-2006ITB CompuPhase
2 Warnings

Linha e
pawn Код:
Kick();
As Duas

Funзao
pawn Код:
forward Check();
public Check()
{
    new string[256];
    new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new d = 0; d < MAX_PLAYER; d++)
    {
        if(GetPlayerSpecialAction(d) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
        {
            GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
            format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: JetPack Hack]", PlayerName);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
            Kick();
        }
        for(new a = 0; a < sizeof(Armashack); a ++)
        {
            if(GetPlayerWeapon(d) == Armashack[a]){
            GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
            format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: Weapon Hack]", PlayerName);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
            Kick();
            }
         }
     }
}
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#2

pawn Код:
forward Check(playerid);
public Check(playerid)
{
    new string[256];
    new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new d = 0; d < MAX_PLAYER; d++)
    {
        if(GetPlayerSpecialAction(d) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
        {
            GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
            format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: JetPack Hack]", PlayerName);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
            Kick(playerid);
        }
        for(new a = 0; a < sizeof(Armashack); a ++)
        {
            if(GetPlayerWeapon(d) == Armashack[a]){
            GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
            format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: Weapon Hack]", PlayerName);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
            Kick(playerid);
            }
         }
     }
}
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#3

Sem comentбrios cara, nгo ve que Kick tem um parвmetro? Vocк fez um loop 2 vezes, entгo no primeiro kick vocк usa

pawn Код:
Kick(d);
No segundo
pawn Код:
Kick(a);
@Edit

Chaves o seu vai dar erro tб ligado, ele vai continuar a pegar um loop, vocк nгo pode colocar playerid, tem que colocar a variavel do loop -.-'
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#4

Quote:
Originally Posted by BlueX
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Sem comentбrios cara, nгo ve que Kick tem um parвmetro? Vocк fez um loop 2 vezes, entгo no primeiro kick vocк usa

pawn Код:
Kick(d);
No segundo
pawn Код:
Kick(a);
@Edit

Chaves o seu vai dar erro tб ligado, ele vai continuar a pegar um loop, vocк nгo pode colocar playerid, tem que colocar a variavel do loop -.-'
Nгo й kick(d); pros dois? Pois o "a" й loop das armas
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#5

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Originally Posted by humildadeforever
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Nгo й kick(d); pros dois? Pois o "a" й loop das armas
Entao um e de arma e o outro jetpack

Vlw ae
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#6

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Originally Posted by humildadeforever
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Nгo й kick(d); pros dois? Pois o "a" й loop das armas
Nгo veja bem

pawn Код:
for(new a = 0; a < sizeof(Armashack); a ++)
{
        if(GetPlayerWeapon(d) == Armashack[a]){
        GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
        format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: Weapon Hack]", PlayerName);
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
    Kick(a);
}
O kick esta dentro do loop a logo teria que usar o "a".
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#7

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Originally Posted by BlueX
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Nгo veja bem

pawn Код:
for(new a = 0; a < sizeof(Armashack); a ++)
{
        if(GetPlayerWeapon(d) == Armashack[a]){
        GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
        format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: Weapon Hack]", PlayerName);
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
    Kick(a);
}
O kick esta dentro do loop a logo teria que usar o "a".
ushaushausha vlw se voce nao fala nem tinha me tocado "a" VLW
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#8

Eu recomendo tirar o Loop e colocar o CODE em OnPlayerUpdate ^^
Й eu errei mesmo, nem percebi o Loop LOL Mals ae
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#9

Quote:
Originally Posted by Chavez
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Eu recomendo tirar o Loop e colocar o CODE em OnPlayerUpdate ^^
Й eu errei mesmo, nem percebi o Loop LOL Mals ae
Normalmente OnPlayerUpdate da lag, mas ele que sabe nй kkk'
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#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
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Nгo veja bem

pawn Код:
for(new a = 0; a < sizeof(Armashack); a ++)
{
        if(GetPlayerWeapon(d) == Armashack[a]){
        GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
        format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: Weapon Hack]", PlayerName);
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
    Kick(a);
}
O kick esta dentro do loop a logo teria que usar o "a".
Mas olha sу, o loop a tб dentro do d:
pawn Код:
for(new d = 0; d < MAX_PLAYER; d++)
    {
        if(GetPlayerSpecialAction(d) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
        {
            GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
            format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: JetPack Hack]", PlayerName);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
            Kick();
        }
        for(new a = 0; a < sizeof(Armashack); a ++)
        {
            if(GetPlayerWeapon(d) == Armashack[a]){
            GetPlayerName(d, PlayerName, sizeof(PlayerName));
            format(string, sizeof(string), "-DHack- %s Foi Kickado Pelo Administrador DBot [Motivo: Weapon Hack]", PlayerName);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
            Kick();
            }
         }
d = players
a = armas.
vai kickar as armas? '-'
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