03.03.2012, 04:31
(
Последний раз редактировалось rafinha.faria; 03.03.2012 в 21:51.
)
o meu problema й o seguinte eu peguei esse codigo aki no forum do Hancoc e teve um reparo por AleeFerreira. Й um sistema de rank por score, o unico problema й que sу mostra o primeiro colocado. eu gostaria q mostrasse pelo menos atй o terceiro colocado. Sу que eu nao consigui entender muito bem o codigo pra fazer isso.. alguem poderia me ajuda.
o link de onde eu tirei ta ai : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=311389
pf me ajuda... Muito obrigado desde jб..
Код:
#include <a_samp> #define SLOTS 500 new bool:TopFoi[SLOTS], Valor_Maximo[10] = -1, PlayerMelhor[10][24], Percorrido ; public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(!strcmp(cmdtext, "/rankScore", true)) { TopPlayersOnline(playerid); return 1;} return 1; } stock TopPlayersOnline() { new string[256]; while(Percorrido < 10) { for(new i; i < 500; i++) if(IsPlayerConnected(i)) { if(GetPlayerScore(i) > Valor_Maximo[Percorrido] && TopFoi[i] == false) { GetPlayerName(i,PlayerMelhor[Percorrido],24); Valor_Maximo[Percorrido] = GetPlayerScore(i); TopFoi[i] = true; } } Percorrido++; } for(new a; a < 500; a++) if(IsPlayerConnected(a)) TopFoi[a] = false; Percorrido = 0; for(new i; i < 10;i++) { if(PlayerMelhor[i][0] != EOS) { format(string ,64,"[%d] - Player: %s | Score: %d",i+1,PlayerMelhor[i],Valor_Maximo[i]); TextDrawSetString(trank,string); TextDrawShowForAll(trank); Valor_Maximo[i] = -1; } } }
pf me ajuda... Muito obrigado desde jб..