[AJUDA] IsPlayerInPlace!
#1

Eai galera!!
Entгo tou com um problema no comando IsPlayerInPlace.
Mais precisamente no comando /carregar da profissгo caminhoneiro.
Seguinte, o cara digita /carregar mas diz que ele nгo estб na area, segue o codigo:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/carregar", true) == 0) {
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new modelo;
modelo = GetVehicleModel(VehicleID);
if(modelo == 515) {
if(IsPlayerInPlace(playerid,2141.8015,-2292.7028,2256.8386,-2238.9655)){
if(Cargas[playerid] == 0){

SetPlayerCheckpoint(playerid, 1710.9510,2312.2407,11.8393, 3.0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Caminhao carregado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Para descarregб-la, vб atй RedSandWest em LV no icone de um 'Caminhao'");
Cargas[playerid] = 1;
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Seu caminhao ja estб carregado!");
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Vocк nгo estб na area de carregamento!");
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Vocк nгo estб em um caminhгo de pegar cargas.");
return 1;
}
}
Ressaltando, o cara digita /carregar mas diz que ele nгo estб na area de carregamento, sendo que ele estб
PS:As coordenadas estгo corretas.

Alguem pode me ajudar?
Obg.
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#2

IsPlayerInRangeOfPoint ?
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#3

Seus prubremas acabбram!
Tenta ai :
pawn Код:
stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax )
{
new RetValue = 0;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );

if( X >= XMin && Y >= YMin && X < XMax && Y < YMax )
{
RetValue = 1;
}
return RetValue;
}
Pхe no fim do gm '-----'
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#4

Fassa o que o mano falou acima /\, esse seu comando sу ira funfar se houver a IsPlayerInPlace No final do gm
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#5

й mais facil usar assim:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2141.8015,-2292.7028,2256.8386))
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#6

Seu Code estб mal indentado, ;s
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#7

Acontece que ja tem o
pawn Код:
stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax )
{
new RetValue = 0;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );

if( X >= XMin && Y >= YMin && X < XMax && Y < YMax )
{
RetValue = 1;
}
return RetValue;
}
no gm D:
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