Threads: 90
@TOPIC
Legal man , mais nem sei aonde achar.
@OFF
Olha seu MP lordwallybr
Threads: 81
nuss esse fs foi criado na versгo 0.2x ainda, nгo vai achar nunca
Threads: 11
achar ate q achei caras clan criou gringos tem esse fs nao qr compartilhar com os amigos scripts sao egoistas
poriзo nos da america latinos todos scripts se juntar criar igual q esta no video uma versao nova melhorado mostrar a eles nao somos egoista sabemos dividir informaзoes esse pedidos
Threads: 40
achar ate q achei caras clan criou gringos tem esse fs nao qr compartilhar com os amigos scripts sao egoistas
poriзo nos da america latinos todos scripts se juntar criar igual q esta no video uma versao nova melhorado mostrar a eles nao somos egoista sabemos dividir informaзoes esse pedidos
como vc pode perceber nos video temos arrumar scripts manja partes interior e menu checkponts essa q parte mais complicado video criar coisa no mta e boi criar q esta no video meio complicado precisamos de um scripts manda interior arrumando isso resto ate eu mesmo faзo os objetivos
Threads: 11
Quero agradecer vcs todos vao ajudar criar fs claro a uniao de vcs faz a forзa ...
Threads: 0
Cara, na moral, eu atй que ajudaria, mas estou fazendo dois FS para postar aqui e terminando meu GameMode que estб em fase final para abri-lу...