[AJUDA] Spawn
#1

Ae galera, eu queria saber como eu faзo para salvar as cordenada quando dar um "gmx"

Meu comando й /gmr mais e mesma coisa que gmx

Код:
dcmd_gmr(playerid, params[])
    {
        #pragma unused params
         if(Player[playerid][pAdmin] <7)
             return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");

        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS;i++)
        {
            WantedPoints[i] = 0;
            PlayerTied[i] = 0;
            Player[i][pCrimes2] = 0;
        }
        Writelog("Backup", "\n----Backup Iniciado----");
        GameTextForAll("~g~Rei~y~nic~b~iand~w~do ~w~Se~b~rv~y~id~g~or", 13000,0);
        UpdatePlayerPosition();
        GameModeExit();
        return 1;
    }
Eu tentei colocar
Код:
GetPlayerPos(playerid,Player[playerid][pLocalX], Player[playerid][pLocalY,Player[playerid][pLocalZ]);
que e minha dini, em GamemodeExit , no comando no OnPlayerSave , mais nгo vai , o player fica sу morrendo apуs o "gmx"
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#2

ninguem ? lol!!!
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#3

alguem me ajuda por favor...
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#4

Tente ae!
pawn Код:
new Float:GmrX[MAX_PLAYERS], Float:GmrY[MAX_PLAYERS], Float:GmrZ[MAX_PLAYERS], DadoGmr[MAX_PLAYERS];//Topo GM

dcmd_gmr(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
     if(Player[playerid][pAdmin] <7)
         return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");

    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        WantedPoints[i] = 0;
        PlayerTied[i] = 0;
        Player[i][pCrimes2] = 0;
        DadoGmr[i] = 1;
        GetPlayerPos(i, GmrX[i], GmrY[i], GmrZ[i]);
    }
    Writelog("Backup", "\n----Backup Iniciado----");
    GameTextForAll("~g~Rei~y~nic~b~iand~w~do ~w~Se~b~rv~y~id~g~or", 13000,0);
    UpdatePlayerPosition();
    GameModeExit();
    return 1;
}

//SetPlayerSpawn

if(DadoGmr[playerid] == 1)
{
    SafeSetPlayerPos(playerid, GmrX[playerid], GmrY[playerid], GmrZ[playerid]);
    DadoGmr[playerid] = 0;
    return 1;
}
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#5

Tentas:
pawn Код:
public GamemodeExit()
{
    #define _PAST  "/salv/"
   
    static Float:x, Float:y, Float:z, n[24], str[128];
    for(new i; i != MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        GetPlayerPos(i, x,y,z);
        GetPlayerName(i, n, 24);
        format(str, sizeof(str),"%s%s", _PAST, n);
        if(!dini_Exists(str)) dini_create(str);
        dini_FloatSet(str,"X", x);
        dini_FloatSet(str,"Y", y);
        dini_FloatSet(str,"Z", z);
    }
    return 1;
}
Nota: Crie a pasta salv nos scriptfiles.
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