[Ajuda] GameMode Bugando

1є - Meu Gm й do 0.

Oque pode ser isso?

/imageshack/img24/4904/praint.png

Tipo, eu dou level pra 5 pra min, e no 'tab' aparece q eu dei pra outra pessoa tb.
ex: se tiver 20 pessoas no sv. eu usar o comando /darlevel ou /dargrana ele pega e aparece no 'tab' que ta todo mundo no mesmo level!
ps: nгo й problema nos comandos ¬¬'
ja verifiquei loops.
Reply

Acho que nгo tem como a gente te ajudar sem os comandos nй?...
Reply

Sem querer ser ignorante mais.

Eu disse ali:
Reply

Quote:
Originally Posted by [uGd]vSilv4_.
Посмотреть сообщение
Sem querer ser ignorante mais.

Eu disse ali:
E porque vocк acha que eu disse dessa forma? Se nгo tivesse lido, eu teria postado algo tipo "posta os comandos".
Bom, sem comando nгo dб pra ajudar, ninguйm aqui consegue ver atravйs do PC e enxergar seus codes. Acha que a gente vai descobrir onde tб o erro como se vocк nгo posta nada?
Tб com medo de roubarem seus comandos, й?
Que coisa hein? Se vira ai entгo, porque nunca vi nada parecido, e deve ser algo nos code.
Reply

Nunca tive medo de niguem da samp. nem do forum-samp,nem de roubarem meus cods --'
@
Deixa eu me viro aq. obrigado por tentar ajudar.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nunca tive medo de niguem da samp. nem do forum-samp,nem de roubarem meus cods --'
@
Deixa eu me viro aq. obrigado por tentar ajudar.
Entгo porque nгo quer postar seus codes? Posta pelo menos um de setar level, sei lб. Uma dica: talvez possa ser chave fechada no local errado.
Reply

Tб tб .. '-'
Agora eu fiz um bang doido ai
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/darlevel", true)==0)
{
    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    if(vAdmin[playerid] == 3 || vAdmin[playerid] == 4 || vAdmin[playerid] == 5 || vAdmin[playerid] == 6 || IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        new plid, lvld;
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /darlevel [id] [level]");
            return 1;
        }
        plid = strval(tmp);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /darlevel [id] [level]");
            return 1;
        }
        lvld = strval(tmp);
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        if(IsPlayerConnected(plid))
        {
            format(string, sizeof(string), "[AdmCmd] O Adminstrador %s (%d) te deu %d Level.", aname, playerid, lvld);
            SendClientMessage(plid, newadm, string);
            format(string, sizeof(string), "Vocк deu a %s(ID: %d) %d Level.", pname, plid, lvld);
            SendClientMessage(playerid, newadm, string);
            GetPlayerScore(plid, +lvld); // Linha 7703
        }
        else {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho,"(ERRO) Jogador nгo conectado.");
        }
    }
    else {
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"(ERRO) Vocк nгo pode usar este comando.");
    }
    return 1;
}
Код:
D:\Бrea de Trabalho\samp03dsvr_R2-800p_win32\gamemodes\xXx.pwn(7703) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Бrea de Trabalho\samp03dsvr_R2-800p_win32\gamemodes\xXx.pwn(7703) : warning 215: expression has no effect
D:\Бrea de Trabalho\samp03dsvr_R2-800p_win32\gamemodes\xXxpwn(7703) : error 001: expected token: ";", but found ")"
D:\Бrea de Trabalho\samp03dsvr_R2-800p_win32\gamemodes\xXx.pwn(7703) : error 029: invalid expression, assumed zero
D:\Бrea de Trabalho\samp03dsvr_R2-800p_win32\gamemodes\xXx.pwn(7703) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
Reply

Usa assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/darlevel", true) == 0)
    {
        new aname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
        if(vAdmin[playerid] < 3 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"(ERRO) Vocк nгo pode usar este comando.");
        new plid, lvld;
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /darlevel [id] [level]");
        plid = strval(tmp);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /darlevel [id] [level]");
        lvld = strval(tmp);
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(plid, pname, sizeof(pname));
        if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"(ERRO) Jogador nгo conectado.");
        format(string, sizeof(string), "[AdmCmd] O Adminstrador %s (%d) te deu %d Level.", aname, playerid, lvld);
        SendClientMessage(plid, newadm, string);
        format(string, sizeof(string), "Vocк deu a %s(ID: %d) %d Level.", pname, plid, lvld);
        SendClientMessage(playerid, newadm, string);
        SetPlayerScore(plid, GetPlayerScore(playerid) +lvld);
        return 1;
}
Reply

Uma duvida, tipo
o meu ssitema de profissхes й assim:

if(dini_Int(vbfpl, "Level")> 20)
{

Como faзo pra ele chegar se ele ta com o level certo / abaixo?

@E pra salvar?
o meu gm usa um sistema de level fei ai '-'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Uma duvida, tipo
o meu ssitema de profissхes й assim:

if(dini_Int(vbfpl, "Level")> 20)
{

Como faзo pra ele chegar se ele ta com o level certo / abaixo?

@E pra salvar?
o meu gm usa um sistema de level fei ai '-'
Aн й para salvar, tenho que saber o que vocк usa pra setar/checar, se for por exemplo.
new Level[MAX_PLAYERS]; usa-se tipo assim:
pawn Код:
if(Level[playerid] == 5)//verifica se o level do player й 5. (acho que й o que vocк disse "certo")
Se quiser verificar se tб abaixo:
pawn Код:
if(Level[playerid] < 5)// verifica se o level й menor que 5
Eu uso dini pra salvar, pois jб estou acostumada, mas indicam bastante outros sistemas de salvamento por serem mais rбpido, estou pensando em trocar pelo DOF2.
DOF2 > http://pastebin.com/b3dfUdhP
E se for usar DOF2, ve se esse topico te ajuda > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=303230
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)