[Ajuda] CreateObject

Olha esse codigo aqui, como eu converto ele pra createobject?

pawn Код:
new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);
como seria CreateVehicle(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1); em create object?
Reply

E pra q isso ? mas ta ae segue os parametros do CreateObject!
pawn Код:
vehicleid = CreateObject(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59, 59);
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
E pra q isso ? mas ta ae segue os parametros do CreateObject!
pawn Код:
vehicleid = CreateObject(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59, 59);
vim pedir ajuda pq dos parametros --'
Reply

Parece que esse code ae й um cmd q cria o ultimo vehiculo q Tinha usado

Procuro vaga de Scripter em server Freeroam Hosted Interessados manda PM

Nick Samp: DemonNeni/*Scripter*/
Reply

a vai te ..... , demonneni, quem iria contratar vocк, e vocк se chama de scripter e nгo sabe uma funзгo que getplayerpos faz, alias eu ja consegui fazer oque eu queria [ RESOLVIDOO ]
Reply

ae pra tua informaзгo fis um gm freeroam do 0 sуzinho tem varias pessoas ae do forum q ja entrarгo entгo fica quiйtinho ae seu noob
Reply

lipe_stronda ...alem disso se nгo conseguisse resolver um problema de floats vsf nй ...
Reply

Quote:
Originally Posted by demonneni
Посмотреть сообщение
lipe_stronda ...alem disso se nгo conseguisse resolver um problema de floats vsf nй ...
Floats? meu deus, eu tava tendo problemas com parametros, mais jб resolvi, e se olhar meus projetos pode ver que sou superior a vocк, e meus gamemodes tambem sгo do 0, nгo so igual tu que vai no gf e pega os codigos e fala que й scripter, porque hj em dia isso й oque mais acontece, entгo vai aprender pawn pra poder falar comigo, e nгo vo ficar discutindo com crianзa de 10 anos que nгo sabe escrever.
Reply

se vc fosse superior nгo pedia ajuda no forum e eu nгo sou troxa de postar meus scripts pros outros aqui

Pegunta Pro Josma CMD ,Magnus ,Slim Ifrit,Shickcard axo q lenbro desses no momento mais tem outros q ja virгo meu gm seu noob
Reply

Quote:
Originally Posted by demonneni
Посмотреть сообщение
se vc fosse superior nгo pedia ajuda no forum e eu nгo sou troxa de postar meus scripts pros outros aqui

Pegunta Pro Josma CMD ,Magnus ,Slim Ifrit,Shickcard axo q lenbro desses no momento mais tem outros q ja virгo meu gm seu noob
Uй pedir ajuda nunca й demais, й assim que se aprende, e esse pessoal todo ai eu conheзo, menos o ifrit, e so porque eles viram seu gamemode nгo quer dizer que vocк saiba codar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)