Fiz um aqui agora, bбsico. Teste e dк uma estuda a faзa como quiser:
No topo:
pawn Код:
forward VerificarC(playerid);
new Verificar;
new bool:CarroEstragado[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Verificar = SetTimerEx("VerificarC",1000,true,"i",playerid);
}
else
{
KillTimer(Verificar);
}
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid,vehicleid)
{
KillTimer(Verificar);
return 1;
}
public VerificarC(playerid)
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:VidaC[MAX_VEHICLES];
new motor,luzes,alarme,porta,capo,portamala,objetivo;
if(VidaC[vid] == 250.0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,-1,"(ERRO) O carro estragou!");
GetVehicleParamsEx(vid,motor,luzes,alarme,porta,capo,portamala,objetivo);
SetVehicleParamsEx(vid,VEHICLE_PARAMS_OFF,luzes,alarme,porta,capo,portamala,objetivo);
CarroEstragado[playerid] = true;
}
}
return 1;
}
Eu nгo testei, mas os problemas que derem me avise.