27.02.2012, 18:58 
	
	
	
		Eae galera, eu to com um FS aqui que serve de anti c-bug, para os players n bugarem mais a eagle e tal, sу q ele detecta o bug, e levanta o player 1m de altura, fazendo com q o player n possa atirar, pq ele vai estar no ar, mas eu quero mudar isso, eu qro por pra q quando o player faзa c-bug ele seje congelado por 5 segundos e apareзa a mensagem no chat dizendo para ele n fazer mais o bug.
[FS]:
й aqui no final que estб a parte em q o player й jogado pro alto e talz, eu qro tirar isso e por sу para ele ser congelado sem poder se mover ou atirar
	
	
	
	
[FS]:
Код:
#include <a_samp>
/*
 *
 *   "Anti C-Bug"
 *
 *
*/
stock
        AG_fireTick[MAX_PLAYERS],
        AG_crouchTick[MAX_PLAYERS]
;
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
    if((oldkeys & KEY_FIRE) && !(newkeys & KEY_FIRE)) {
                switch(GetPlayerWeapon(playerid)) {
                    case 22 .. 25, 27, 29 .. 31, 33, 34: { //Weapons ID
                AG_fireTick[playerid] = GetTickCount();
                    }
                }
    }
}
public OnPlayerUpdate(playerid) {
        new
                iVar = GetTickCount()
        ;
    if(((iVar - AG_fireTick[playerid]) < 520 && (AG_crouchTick[playerid] < iVar) && (GetPlayerSpecialAction(playerid) != SPECIAL_ACTION_DUCK))) {
            switch(GetPlayerCameraMode(playerid)) {
                case 4, 53, 7: {
                new
                                    iKey,
                                        iCheck
                            ;
                GetPlayerKeys(playerid, iKey, iCheck, iCheck);
                if((iKey & KEY_CROUCH)) {
                    AG_crouchTick[playerid] = iVar + 520;
                    CallRemoteFunction("OnPlayerGlitch", "i", playerid);
                }
                        }
                }
    }
}
forward OnPlayerGlitch(playerid);
public OnPlayerGlitch(playerid) {
        new
                Float:fCoords[3]
        ;
        GetPlayerPos(playerid, fCoords[0], fCoords[1], fCoords[2]);
        SetPlayerPos(playerid, fCoords[0], fCoords[1], fCoords[2] + 1.0);
}



	
І