[Ajuda] samp host
#1

olб essa semana eu paguei um host q й o samp host mais eu nao consigo desligar pra trocar o gm e so fica bugado agora alguem pode explicar o problema quando eu clico em desligar aparece: Houve um erro e o servidor nгo pode ser desligado! isto me causou um prejuiso imenso por favor quem conhece esse site de host me ajude
Reply
#2

Entra no suporte e fala do problema para eles!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by renanmsd
Посмотреть сообщение
Entra no suporte e fala do problema para eles!
looooool eu ja fiz isso milhoes de vezes e eles nao ressponden
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by kaastiel
Посмотреть сообщение
looooool eu ja fiz isso milhoes de vezes e eles nao ressponden
mude de host.
Reply
#5

mude de hostІ
Reply
#6

Estou com o mesmo problema... o Jъnior falou que estava confirmado mais depois recebi um email dizendo q meu serviзo estava suspenso por falta de pagamento.. eu paguei mais ngm entra para confirmar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by .Skool_.
Посмотреть сообщение
Estou com o mesmo problema... o Jъnior falou que estava confirmado mais depois recebi um email dizendo q meu serviзo estava suspenso por falta de pagamento.. eu paguei mais ngm entra para confirmar
Olб Skool,vocк nгo й o primeiro a falar isso ,jб vi gente no chat da HomeHots falando isso que suspenderam o host por falta de pagamento e mesmo pago nгo foi confirmado,atй mesmo o meu vizinho.
Reply
#8

o Host q eu uso, falando serio, й uma bosta de tanto lag. mas eu nem ligo pq eu sу uso ele pra testar meus codes ja q eu n consigo abrir um server do PC aqui de casa, na http://www.brasilmasterhosting.com.br/ eu pago 14 reais e atй agr с deu nenhum problema de queda do servidor ou falta de atendimento
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
o Host q eu uso, falando serio, й uma bosta de tanto lag. mas eu nem ligo pq eu sу uso ele pra testar meus codes ja q eu n consigo abrir um server do PC aqui de casa, na http://www.brasilmasterhosting.com.br/ eu pago 14 reais e atй agr с deu nenhum problema de queda do servidor ou falta de atendimento
pega numa tarde e vai no CMD e da ping no IP deles,da perda de pacote a cada 6ms.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by kaastiel
Посмотреть сообщение
looooool eu ja fiz isso milhoes de vezes e eles nao ressponden
na real..
pega um VPS Windows...
sugiro carbonhost.com.br
tenho 4 servidores hospedados la (2 de samp, 1 de minecraft e 1 de TS3. Tudo no msm VPS... Carbon Host owna)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)