[AJUDA] Portoes bugando

Opa pessoal... Estou com um problema, depois que eu passei o servidor pra versao 0.3d que reparei:

Portoes que eu coloquei no createObject que estгo diferentes de 0є (graus) , ou seja , virado pro norte, na hora que eu abro eles (com comando ou apertando botao do teclado) e executando a funзгo do MoveObject , ele abre todo errado , ele gira, sendo que nao era para girar , apenas para "escorregar" para um dos lados.

Caso nгo ficou claro oque disse acima , eu posso tirar SS e postar aki para mostrar para voces.
Agradeзo.
Reply

Baixe o server que й disponibilizado pelo site do SA:MP (Clique aqui) coloque sua(s) [FS] e seu [GM] e compile pelo pawno que vem dentro do servidor!
Obs: nгo esqueзa de mudar as coisas no arquivo "server.cfg"
Espero ter ajudado!
Se Nгo der, avise-me que eu verei oque posso fazer!
Reply

Eu tinha pego o meu server do prуprio site do samp, й o r2 porem й 32 bits , e meu win 7 й 64 bits , serб que isso pode alterar algo?

O nome da pasta q eu baixei ou do arkivo Rar : samp03dsvr_R2_win32
Reply

Upppppppo
Reply

revivendo topico
Reply

Desculpa por reviver o TOPICO mais eu tive q reviver q mer.cadoria.
Aew man, reviveu topico ne e ganho 3 posts inuteis.
Era pra vc tar com 24 agora e vc tem 27.
Faze oq neh...

TRIPLE POST OWNA
Reply

Usa streamer/plugin de objetos?
Se nгo, tenta usar o MoveObject assim:
pawn Код:
MoveObject(id, coord.1,coord.2,coord.3, velocidade, rotacao1, rotacao2, rotacao3);
Ai nas coord ali voce poe a coordenada q quer q ele fique qnd tiver aberto, e nas rotaзao voce pega do CreateObject.
Exemplo:
CreateObject(1234,1234.4321,1234.4321,1234.4321, 000.123,9381.122,123.411);

O que tб de vermelho й o ID do objeto, o que tб rosa й as coordenadas dele fechado, e o que tб roxo й a rotaзao, ai voce poe no moveobject o que tiver no createobject.
caso usar plugin streamer pega ai o novo plugin
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Usa streamer/plugin de objetos?
Se nгo, tenta usar o MoveObject assim:
pawn Код:
MoveObject(id, coord.1,coord.2,coord.3, velocidade, rotacao1, rotacao2, rotacao3);
Ai nas coord ali voce poe a coordenada q quer q ele fique qnd tiver aberto, e nas rotaзao voce pega do CreateObject.
Exemplo:
CreateObject(1234,1234.4321,1234.4321,1234.4321, 000.123,9381.122,123.411);

O que tб de vermelho й o ID do objeto, o que tб rosa й as coordenadas dele fechado, e o que tб roxo й a rotaзao, ai voce poe no moveobject o que tiver no createobject.
caso usar plugin streamer pega ai o novo plugin
Quando eu uso o MoveObject dessa forma com as rotaзхes , dб erro de parametros incorretos.

Da esse erro: number of arguments does not match definition
Reply

ve se te ajuda https://sampwiki.blast.hk/wiki/MoveObject
Reply

Descobrimos que de algum modo , o meu pawn ta compilando usando o 0.3c e nao o 0.3d como deveria , sу nao sei pq ele ta fazendo isso e como estб.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)