21.02.2012, 07:54
(
Последний раз редактировалось MonstrinhoVerde; 21.02.2012 в 13:22.
)
Aviso jб que este FS estб incompleto, pode ver o que falta no fim do post.
Decidi criar as torres gйmeas, e dar-lhe um sistema de atentado, pois os terroristas novatos pхem-se a atentar a Prefeitura e a DP, o que na maioria dos servidores й proibido, atй mesmo os lнderes o fazem.
Este FS ao se falar o comando /atentartorre1 farб com que a torre 1 se desmorone, ao se falar o comando /atentartorre2 farб com que a torre 2 se desmorone, pode usar /desatentartorre1 e /desatentartorre2 para fazer os objetos volarem ao respectivo lugar.
@Edit O humildadeforever corrigiu os bugs, aqui estб o novo Pastebin sem erros!
Aqui estб o Pastebin: http://pastebin.com/5RN0PDL7
Aqui estб a imagem:
Nгo sei o que aconteceu ao mapa das Torres Gemeas desmorenadas por isso nгo tenho imagem, mas estб tudo salvo no FS.
O que falta acabar:
Agradecia que tentassem acabar o FS, ou pelo menos, dar-me um link de um tutorial para o que falta acabar.
"O ъnico lugar onde o sucesso vem antes do trabalho й no dicionбrio"
Albert Einstein
Decidi criar as torres gйmeas, e dar-lhe um sistema de atentado, pois os terroristas novatos pхem-se a atentar a Prefeitura e a DP, o que na maioria dos servidores й proibido, atй mesmo os lнderes o fazem.
Este FS ao se falar o comando /atentartorre1 farб com que a torre 1 se desmorone, ao se falar o comando /atentartorre2 farб com que a torre 2 se desmorone, pode usar /desatentartorre1 e /desatentartorre2 para fazer os objetos volarem ao respectivo lugar.
@Edit O humildadeforever corrigiu os bugs, aqui estб o novo Pastebin sem erros!
Aqui estб o Pastebin: http://pastebin.com/5RN0PDL7
Aqui estб a imagem:
Nгo sei o que aconteceu ao mapa das Torres Gemeas desmorenadas por isso nгo tenho imagem, mas estб tudo salvo no FS.
O que falta acabar:
- Criar sistema de explosхes
- Criar uma бrea б volta do player que atentou as torres e a cor da organizaзгo
- Apenas deixar organizaзхes terroristas atentar
- Criar sistema de explosхes
- Criar uma бrea com a cor da organizaзгo que atentou
- Apenas deixar organizaзхes terroristas atentar
- Trocar o comando de desatentar por tempo
Agradecia que tentassem acabar o FS, ou pelo menos, dar-me um link de um tutorial para o que falta acabar.
"O ъnico lugar onde o sucesso vem antes do trabalho й no dicionбrio"
Albert Einstein