20.02.2012, 22:03
Queria uma ajuda ai de vocкs ai para mudar o meu sistema de stauts tipo queria que acrescentar mais coisa nele, ele vem com Matou,morreu,logou e dinheiro
Dai queria colocar ration, vida, colete sу que nгo estou conseguindo alйm disso queria saber como faz para mostrar ele de lado tipo assim, em vez de ser
Matou
Morreu
logou
dinheiro
fosse
Matou morreu dinheiro
Ration Vida colete
tipo desse jeito, se der para me ajudar muito obrigado, a nгo й que eu seja vadio e nгo queria fazer e que eu to pedindo pq nгo sei msm e ja tentei fazer mais nгo ta dando certo sу que vou continuar tentado se alguйm poder me ajudar Obrigado.
O comando й esse aqui
Dai queria colocar ration, vida, colete sу que nгo estou conseguindo alйm disso queria saber como faz para mostrar ele de lado tipo assim, em vez de ser
Matou
Morreu
logou
dinheiro
fosse
Matou morreu dinheiro
Ration Vida colete
tipo desse jeito, se der para me ajudar muito obrigado, a nгo й que eu seja vadio e nгo queria fazer e que eu to pedindo pq nгo sei msm e ja tentei fazer mais nгo ta dando certo sу que vou continuar tentado se alguйm poder me ajudar Obrigado.
O comando й esse aqui
Код:
new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[128]; format(String, sizeof(String),"Status De %s",Nome); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA,String); format(String, sizeof(String),"Dinheiro: %d", GetPlayerMoney(playerid)); SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String); format(String, sizeof(String),"Matou: %d",Matou[playerid]); SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String); format(String, sizeof(String),"Morreu: %d",Morreu[playerid]); SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String); format(String, sizeof(String),"Vocк Jб Logou %d Vezes Neste Servidor",Logou[playerid]); SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String); return 1; }