Recuperar vida em ambulancia
#1

Ae galera,tem algum cуdigo para que possa recuperar vida quando estiver em uma ambulancia ?
E pra deixar o tanque mais resistente ?
valeu a todos
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#2



pawn Код:
//onvehiclespawn

if(GetVehicleModel(vehicleid)) == 432)
{
 SetVehicleHealth(vehicleid,5000);
}

//seucomando

if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 416)
{
SetPlayerHealth(playerid,100);
SendClientMessage(playerid,-1,"Voce Foi Curado!");
}

@ooff
amigo pelo que vi voce ainda nao leu as regras do forum

visite estб pagina
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#3

Aproveitei um cуdigo do ReDKill.

Vocк quer que o player recupere a vida quando entre na ambulвncia correto? ai estб o cуdigo todo:

pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    if(GetVehicleModel(vehicleid) == 432)
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid, 5000.0);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && (newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER))
    {
        if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 416)
        {
            SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
            SendClientMessage(playerid, -1, "- Vocк foi curado! -");
        }
    }
    return 1;
}
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#4

Deu certo muito obrigado galera.
mais uma pergunta alguem sabe o porque a visгo noturna/termica da interferencia na outra.
exemplo:tem 2 players perto.um liga a visгo noturna, e a visгo noturna liga para o outro player tambem. e vice versa.o mesmo acontece com a visгo termica.
alguem sabe o pq ?
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#5

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new pWeapon = GetPlayerWeapon(playerid), up, down,
        pKeys = GetPlayerKeys(playerid, pKeys, up, down);
    if((pWeapon == 45 || pWeapon == 44) && (pKeys & KEY_FIRE))
        return 0;
    return 1;
}
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#6

agradeзo a ajuda amigo,mas ainda nao deu certo
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#7

Desculpe-me mas isso DEVE funcionar.

Vou refazer:
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new pWeapon = GetPlayerWeapon(playerid);
    new pKeys, ud, lr; pKeys = GetPlayerKeys(playerid, pKeys, ud, lr);

    if(pWeapon == 44 || pWeapon == 45)
        if((pKeys & KEY_FIRE) && !(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
            return 0;

    return 1;
}
Tem que ter o return 0 ali senгo nгo funciona.
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#8

Amigo,nгo deu certo ainda,agradeзo a ajuda.
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#9

como nгo deu certo cara, vc testou pelo menos?

isso й algo sem erros cara.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerUpdate

Returns 0 - Update from this player will not be replicated to other clients.
Returns 1 - Indicates that this update can be processed normally and sent to other players.
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#10

Cara,eu tambem nao entendi,eu coloquei e
testei varias vezes,mas mesmo assim quando um player liga a visгo noturna/tйrmica perto de outro,interfere
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