[AJUDA] Erro 036: empty statement

Boa Tarde Galera, acabei de comeзar a tentar editar a GM SampForever, uma GM que antigamente eu estava editando, entretanto meu HD queimou e perdi tudooo . Entretanto, dessa vez esta acontecendo uma coisa muitoooo estranha, simplesmente baixei a GM, fui compilar com o meu Infernus Pawn Editor que ja esta com todas as includes do 0.3d R2 e me veio uma grande surpresa, apareceu 26 erros, e os erros eram empty statement. Havia compilado antes do meu HD queimar diversas vezes e nunca me apareceu estes erros, e agora me apareceu, e olha que eu nem mexi em nda na GM, simplesmente baixei e fui compilar a mesma.

Irei postar algumas linhas que estгo dando o erro, pq todas as outras usa a mesma funзгo, que no caso a funзгo й esta: TextDrawFormatShowForPlayer. Segue as linhas:

pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(x,MortoInfo[x],string);
pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Text:Textdraw1z,"~b~~h~ ] Brasil SampForever ] - San Fierro");
pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Text:Textdraw3z,"~b~~h~Olha seja bem vindo pela primeira vez !");
E os erros, que acho que nao tera muita ultilidade pois sao todos iguais '-':

Код:
Compilando SAMPFOREVERN.PWN...
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(10822) : error 036: empty statement

C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15410) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15412) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15414) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15416) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15417) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15419) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15420) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15500) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15502) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(1
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15503) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15504) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15505) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15506) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15507) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15508) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15579) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15581) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15582) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15585) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMP
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15586) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15588) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15669) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15672) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15673) : error 036: empty statement
C:\Users\Marcelo\Documents\GM\SAMPFOREVER\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(15674) : error 036: empty statement

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664                          Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

26 Errors.
Quem puder me ajudar leva Reputation .
Reply

Tente
pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Textdraw1z,"~b~~h~ ] Brasil SampForever ] - San Fierro");
pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Textdraw3z,"~b~~h~Olha seja bem vindo pela primeira vez !");
Reply

Continua dando os mesmos erros
Reply

Nas mesmas linhas ? voзe tirando o 'Text:' resolveria reveja direitinho.

@edit pera um pouco essa funзao ai vc tem strock ou public pois nгo sao original do SA-MP.
Reply

Tem isso aki na minha GM:

pawn Код:
//===========Formatador de TextDraws by Bruno_Tadeu & Ken_xD - Inicio===============//
//TextDrawFormatShowForPlayer(playerid,Text:text,string[])
#define TextDrawFormatShowForPlayer(%0,%1,%2); \
TextDrawSetString(%1,%2);TextDrawShowForPlayer(%0,%1);
Reply

Hunhum. entao eh pra ser isto msm do 'Text:'.

Confirmando. й para estar assim.

pawn Код:
//Topo do GM
new Text:Textdraw1z
new Text:Textdraw3z
pawn Код:
Textdraw1z = TextDrawCreate(..., ..., ...);
Textdraw3z = TextDrawCreate(..., ..., ...);
pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Textdraw1z,"~b~~h~ ] Brasil SampForever ] - San Fierro");
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Textdraw3z,"~b~~h~Olha seja bem vindo pela primeira vez !");
Reply

Entгo, possui tudo isso ai na GM sim, mas percebi que ele tambйm esta dando erro em uma linha que nгo tem o 'Text:', no caso essa aqui:

pawn Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(x,MortoInfo[x],string);
Reply

Lol coloquei no meu gm funfou certinho. й algo em seu GM q ta bugando.
Reply

lol, esta acontecendo uma coisa muitooo misteriosa aqui. Como havia mencionado no comeзo do topico, estava tentando compilar usando o Infernus Pawn Editor, passei a tarde inteira tentando resolver o problema, e entгo veio uma idйia na minha cabeзa. Pensei, que tal se eu tentar compilar com o Pawno normal Entгo fui la quase sem esperanзas nenhuma, quando derrepente compilou sem nenhum erro, ai entгo tentei compilar com o Infernus e deu os mesmos 26 erros denovo, fui compilar dnvo com o Pawno e foi denovo. O que eu achei mais estranho de tudo isso й que o Infernus esta usando as mesmas includes do Pawno que compilou bem sucedido '-', vai entender. Alguйm ja viu algum caso parecido

Paulor, ja adicionei a sua reputation .
Reply

q doido por isso q uso o original da SA-MP. vlw
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)