14.02.2012, 21:01
(
Последний раз редактировалось FallenHtz; 16.02.2012 в 19:08.
)
@Resolvido ~
if(strcmp(cmdtext, "/paredao", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/paredaoadm", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode colocar paredao na cadeia!");
return 1;
}
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Admin!");
if (PlayerInfo[playerid][pParedao] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 paredao de cada vez, /rparedao - para remover seu bloqueio.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pParedao] = CreateObject(972, X, Y, Z-2, 0.0, 0.0, A+90, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Paredao ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Paredгo Implantado... Use /rparedao Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "AdmAviso: Um Paredгo foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
ABroadCast(COLOR_YELLOW, string, 1);
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
{
if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
return 1;
}
if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
{
if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!");
return 1;
}
if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
}
}
}
}
return 1;
}