[AJUDA]Dialog FDP nao funciona
#1

Alguem me ajuda nesta parada ?
bom o dialog abre mais o problema й quando eu escolho Porrada Ou Arregar
Bom se eu escolho arregar ele nгo funfa Ou seja nao acontece nada
se eu escolho arregar mesma coisa nao acontece nada, nem si quer ele manda a MSG.
pawn Код:
No comando pra abrir o dialog

        ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar");
        SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador Convidado, aguarde a resposta");


    if(dialogid == 10)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
            SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
            return 1;
        }
        if(response == 2)
        {
            SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
            return 1;
        }
    }
OBS NГO DA ERRO OU WARNING
Reply
#2

Comeзa a contar do 0! nгo do 1, e faltou o listitem

pawn Код:
if(dialogid == 10)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
            SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
            return 1;
        }
        if(listitem == 1)
        {
            SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
            return 1;
        }
    }
    return true;
}
Reply
#3

Estб dessa forma?

Topo do GameMode
pawn Код:
#define EXEMPLO 332
Na public OnPlayerCommandText
pawn Код:
if(!strcmp("/EXEMPLO", cmdtext, true)) // COMANDO PARA EXECUTAR O DIALOG
{
ShowPlayerDialog(oponente, EXEMPLO, DIALOG_STYLE_LIST, "EXEMPLO TITULO ", "EXEMPLO1\nEXEMPLO2", "Selecionar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador Convidado, aguarde a resposta");
return 1;
}
Na public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
         
      if(dialogid == EXEMPLO)
       {
          if(response)
           {
          if(listitem == 0)     // PRIMEIRA OPЗГO
           {
               SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
               SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
         }
           else if(listitem == 1) // SEGUNDA OPЗГO
         {
               SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
            return 1;
         }
      }
   }
    return 0;
}
Espero ter ajudado.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Hard`
Посмотреть сообщение
Estб dessa forma?

Topo do GameMode
pawn Код:
#define EXEMPLO 332
Na public OnPlayerCommandText
pawn Код:
if(!strcmp("/EXEMPLO", cmdtext, true)) // COMANDO PARA EXECUTAR O DIALOG
{
ShowPlayerDialog(oponente, EXEMPLO, DIALOG_STYLE_LIST, "EXEMPLO TITULO ", "EXEMPLO1\nEXEMPLO2", "Selecionar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador Convidado, aguarde a resposta");
return 1;
}
Na public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
         
      if(dialogid == EXEMPLO)
       {
          if(response)
           {
          if(listitem == 0)     // PRIMEIRA OPЗГO
           {
               SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
               SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
         }
           else if(listitem == 1) // SEGUNDA OPЗГO
         {
               SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
            return 1;
         }
      }
   }
    return 0;
}
Espero ter ajudado.
BOM MEU DIALOG NAO E LISTITEM Й

MSG BOX nao funfo =)
Alguem mais ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by zbt
Посмотреть сообщение
Comeзa a contar do 0! nгo do 1, e faltou o listitem

pawn Код:
if(dialogid == 10)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
            SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
            return 1;
        }
        if(listitem == 1)
        {
            SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
            return 1;
        }
    }
    return true;
}
Nossa, como assim? Ele fez no style msgbox, nгo em style list. Ele quer somente 2 opзхes, q sгo os botхes. Se fosse mais de 2 ai seria necessario o style ser list.
Olha sу, da uma olhada na public ondialogresponse, se tiver outros dialog e tals. Verifique se as chaves estгo sendo fechadas no lugar correto, pq uma vez meu amg fez um code e me mandou, o dialog abria mas os botoes tipo que nao funcionava, fui ver e ele tinha fechado uma chave errado, tinha colocado uma chave la em cima q deveria ter sido colocada em baixo, ai os outros dialog debaixo nao funcionava aн arrumei a chave e funcionou
da uma olhada ae
Reply
#6

Talvez isso poderia te ajudar;

How to Create a Dialog
Reply
#7

Nen vi que йra MSGBOX -'

pawn Код:
if(dialogid == 10)
{
    if(response)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
        SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
    }
    return true;
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zbt
Посмотреть сообщение
Nen vi que йra MSGBOX -'

pawn Код:
if(dialogid == 10)
{
    if(response)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк aceito o convite pra a luta");
        SetPlayerPos(playerid, 1231.43,543,1874);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(oponente, -1, "Ele recusou a luta");
    }
    return true;
}
essa desgraзa tbm nгo funfo.
o dialog abre mais quando clicko nao acontece nada :@:@:@:@:@:@:@
Reply
#9

Faz o que eu disse, sobre verificar as chaves. Se quiser pode adc no msn ai tu manda a public OnDialogResponse pra mim q eu verifico pra voce
Reply
#10

Provavelmente e conflito no id da dialog
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)