13.02.2012, 23:02
Ae galera
Bom, й algo relativamente simples, mas ta me dando um bom trabalho, entгo resolvi passar para todos como desafio e ver se alguйm consegue resolver =)
to tentando fazer uma pista de corrida com pneus, mas qro fazer com precisгo de verdade e nгo apenas ficar pondo os pneus com a imprecisгo do mouse.
Entгo quero criar uma funзгo que dado uma coordenada:
(por exemplo: (-1102.0000, -1040.0000, 128.1900))
a funзгo deve criar uma circunferкncia de pneus um do lado do outro com um raio dado
obs.: cada pneu individual tem raio 1
obs2.: ID do pneu: 1327
Caso alguйm nгo tenha entendido, vai um exemplo
eu jб criei uma funзгo que cria pneus em linha reta em um dado eixo (esse й fбcil nй rsrsrs)
Bom, essa funзгo й simples
agora to tentando fazer uma funзгo que cria pneus em uma circunferкncia, dado o raio e as coordenadas do centro
Vou continuar tentando...
Mas serб que alguйm consegue?
Bom, й algo relativamente simples, mas ta me dando um bom trabalho, entгo resolvi passar para todos como desafio e ver se alguйm consegue resolver =)
to tentando fazer uma pista de corrida com pneus, mas qro fazer com precisгo de verdade e nгo apenas ficar pondo os pneus com a imprecisгo do mouse.
Entгo quero criar uma funзгo que dado uma coordenada:
(por exemplo: (-1102.0000, -1040.0000, 128.1900))
a funзгo deve criar uma circunferкncia de pneus um do lado do outro com um raio dado
obs.: cada pneu individual tem raio 1
obs2.: ID do pneu: 1327
Caso alguйm nгo tenha entendido, vai um exemplo
eu jб criei uma funзгo que cria pneus em linha reta em um dado eixo (esse й fбcil nй rsrsrs)
Код:
stock Reta(Float:X,Float:Y,Float:Z,eixo,quantidade) { switch(eixo) { case -2: for(new i = quantidade; i > 0; i--) printf("CreateDynamicObject(1327,%f,%f,%f,0,90,0);",X,Y-2*i,Z); case -1: for(new i = quantidade; i > 0; i--) printf("CreateDynamicObject(1327,%f,%f,%f,0,90,0);",X-2*i,Y,Z); case 1: for(new i = quantidade; i > 0; i--) printf("CreateDynamicObject(1327,%f,%f,%f,0,90,0);",X+2*i,Y,Z); case 2: for(new i = quantidade; i > 0; i--) printf("CreateDynamicObject(1327,%f,%f,%f,0,90,0);",X,Y+2*i,Z); } }
agora to tentando fazer uma funзгo que cria pneus em uma circunferкncia, dado o raio e as coordenadas do centro
Vou continuar tentando...
Mas serб que alguйm consegue?