[Ajuda] Portгo
#1

Boa noite pessoal, fui editar uma HQ em um GM aqui, na hora de mudar o portгo me deparei com o cуdigo:

Quote:

if(strcmp(cmd, "/acn", true) == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)
{
if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1245.9706,-767.7404,91.9693))
{
MoveObject(acn, 1245.40002441,-766.90002441,88.30000305,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Cosa Nostra ~n~~b~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("fecharacn", 5000, false);
}
}
return true;
}

Como sou leigo no assunto, gostaria de saber qual й a funзгo do if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1245.9706,-767.7404,91.9693)).
Pelo que vi o MoveObject(acn, 1245.40002441,-766.90002441,88.30000305,3); sгo as cordenadas que o portгo irб abrir.

Consegui fazer o portгo abrir, porйm na hora de fechar ele comeзa a ir pro lado infinitamente, conto com a ajuda de vocкs.
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#2

A funзгo do if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1245.9706,-767.7404,91.9693)) e pra quando o comando sу funcionar, se o player tiver naquele lugar/posiзгo, ou seja ele sу ira funcionar, se ele digitar na posiзгo 1245.9706,-767.7404,91.9693


Isso poderб de ajudar no erro do portгo:

[Tutorial] Movendo Objetos - Bбsico!

[Tutorial] Desbugando Portoes [0.3d]
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#3

O que eu acho estranho й que esse й o ъnico portгo que buga, os outros funcionam normal.
Pra mim й um erro que eu cometi no cуdigo do novo portгo, alguйm pode ajudar?

Quote:

if(strcmp(cmd, "/acn", true) == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)
{
if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1245.9706,-767.7404,91.9693))
{
MoveObject(acn, 1245.40002441,-766.90002441,88.30000305,3,0.0,0.0,0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Cosa Nostra ~n~~b~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("fecharacn", 5000, false);
}
}
return true;
}

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#4

Ele estб dessa forma?


Topo do GameMode:
pawn Код:
forward fecharacn();
Na public OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/acn", true) == 0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)
{
if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1245.9706,-767.7404,91.9693))
{
MoveObject(acn, 1245.40002441,-766.90002441,88.30000305,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Cosa Nostra ~n~~b~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("fecharacn", 5000, false);
}
}
return true;
}
Agora para finalizar crie uma public do Settimer
pawn Код:
public fecharacn()
{
    MoveObject(acn,~~~~, ~~~~~, ~~~~~, 3); // Em ~~~~ coloque a coordenada que o portгo foi criado
    return 1;
}
Crйditos: bruno-style
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#5

Й VERDADE! Eu tinha esquecido de mudar a cordenada do public fecharacn, muito obrigado.
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#6

Quote:
Originally Posted by Veiga
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Й VERDADE! Eu tinha esquecido de mudar a cordenada do public fecharacn, muito obrigado.
Disponha.
Se nгo for muito incomodo, vocк poderia me agradecer clicando na estrelinha ( ) ao lado.
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