[Ajuda]Variavel
#1

Tenho uma variavel que assume dois valores 0.0 e 0.1 mas gostaria que ao inves de aparecer 0.0 aparecece aberto e 0.1 fechado.

alguem tem ideia de como fazer isso?


REP Pra Quem Ajudar!
Reply
#2

Como assim?

0.0 й uma float

logo use GetPVarFloat

pawn Код:
if(GetPVarFloat(playerid,"NomedaVariavel") == 0.0)
// SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Aberto!");  ???
pawn Код:
if(GetPVarFloat(playerid,"NomedaVariavel") == 0.1)
// SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Fechado!");  ???
EDIT:

Vocк pode trocar por PVarString onde o Value й um texto =D

pawn Код:
SetPVarString(playerid,"Name","Texto");
pawn Код:
GetPVarString(playerid,"Name") == Texto
Reply
#3

Digamos que x seja uma variбvel como a que vocк descreveu :


pawn Код:
new Float:x;


//Em algum cуdigo:

x = 0.0;

//Em outro cуdigo:

x = 0.1;


Para que ela armazenasse os textos "aberto" e "fechado" vocк sу teria que transformб-la em uma variбvel array e retirar a tag Float: :


pawn Код:
new x[8];



//Em algum cуdigo:

x = "aberto";

//Em outro cуdigo:

x = "fechado";


Alйm de depois usб-la em um local adequado como no terceiro parвmetro da funзгo SendClientMessage.



Espero ter ajudado .
Reply
#4

tipo estou usando a variavel em um velocimetro "gLastCar" no caso qual seria a melhor?
Reply
#5

A que vocк acha que seja mais facil pra vocк chegar no seu objetivo =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)