06.02.2012, 10:35
Gente o meu gm eu coloquei um negocio de voar ae tipo tem como vc apertar a tecla de voar e continuar atirando mais o ruim e que quando vc voa vc fica invencivel (nao INVISIVEL) (IMORTAL) ae tipo como faзo para que quando vocк pressione "C" Vocк nao pode atirar/mirar.
statechange
@EDIT JA SEI COMO MELHORAR !!
tipo tem como fazer se o player levar um dano de arma ele deixa de voar...axo que isso pode ajuda(um fs de aumentar dano da arma)
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/voar", true))
{
if(vene[playerid] != 10) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pdoe voar enquanto estб envenenado!");
if((flying[playerid] = !flying[playerid]))
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Text:Textdraw4);
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerHealth(playerid, Vida[playerid]);
SetPlayerHealth(playerid, 99999);
SetTimerEx("superman", 100, 0, "d", playerid);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, Vida[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid,Text:Textdraw4);
}
return 1;
}
pawn Код:
{
if((newkeys == 2))
{
OnPlayerCommandText(playerid, "/voar");
return 1;
}
return 1;
}
tipo tem como fazer se o player levar um dano de arma ele deixa de voar...axo que isso pode ajuda(um fs de aumentar dano da arma)
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
new Float:pDamage;
new Float:health;
new Float:healthamount;
GetPlayerHealth(playerid,health);
healthamount = health + amount;
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(weaponid == 38)
{
pDamage = MaxHealth / Minigun;
SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
}
if(weaponid == 1)
{
pDamage = MaxHealth / brass;
SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
}
if(weaponid == 23)
{
pDamage = MaxHealth / silenced;
SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
}
if(weaponid == 6)
{
pDamage = MaxHealth / shovel;
SetPlayerHealth(playerid, healthamount - pDamage);
}
return 1;
}
return 1;
}