[DUVIDA]Criar carro em frente ao player
#1

Como eu faзo pra criar um carro na frente do player?

tipo, se o player ta posiзгo X, Y, Z. Como eu faзo pra criar um carro na frente do player usando o playerfacingangle?
Reply
#2

pawn Код:
CMD:criarveiculo(playerid)
{
    new Float:X,Float:Y,Float:Z, Float:A;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z, A);
    AddStaticVehicle(id do carro, X, Y+5, Z, A, 0, 0);
    return true;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [Pro]Falcon
Посмотреть сообщение
Mas ai jб й outra funзгo..


e
playerfacingangle?
what??
Reply
#4

eu quero que o code identifique para onde o player estб olhando e crie um carro na frente dele, identificando sosinho a pos X, Y e Z
Reply
#5

seria sу o facingangle memo
oq o A Ferreira mando nao vai ajuda em nada *-*

mas й novo, tem ke ve com alguem ja foda niso to precisano tb
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
Посмотреть сообщение
eu quero que o code identifique para onde o player estб olhando e crie um carro na frente dele, identificando sosinho a pos X, Y e Z
@edit

Atб, agora eu entendi, irei editar o cуdigo.

@edit2

Cara, tentei de vбrias formas aqui e nгo achei nenhuma do jeito que vocк quer..
Reply
#7

hmm beleza, vo esperar pra ve se alguem sabe fazer....
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AFerreira
Посмотреть сообщение
pawn Код:
CMD:criarveiculo(playerid)
{
    new Float:X,Float:Y,Float:Z, Float:A;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z, A);
    AddStaticVehicle(id do carro, X, Y+5, Z, A, 0, 0);
    return true;
}
O certo seria CreateVehicle.

Traduзгo da Wiki em questгo do AddStaticVehicle:

Vocк pode usar esta funзгo para adicionar veнculos ao seu modo de jogo. Esta funзгo sу pode criar veнculos no OnGameModeInit eo OnFilterScriptInit callback. Verifique CreateVehicle se vocк estб interessado em criar veнculos durante o jogo em tempo de execuзгo.

Jб na questгo de criar o veнculo na frente do manolo use estб funзгo:

pawn Код:
GetXYInFrontOfPlayer( playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
    new
        Float:a
    ;
    GetPlayerPos( playerid, x, y, a);
    GetPlayerFacingAngle( playerid, a);
    if(GetPlayerVehicleID( playerid ))
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID( playerid ), a);
    }
    x += (distance * floatsin(-a, degrees));
    y += (distance * floatcos(-a, degrees));
}
Reply
#9

ae vlw Jim Carrey =D +rep
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)