[Emprego] Leia o Tуpico.

Aн pessoal Bom Dia/Tarde ou Noite. Vim atй aqui perguntar se algum de vocкs quer trabalhar? Preciso de um scripter para me ajudar a criar meu server Role Play do 0, irei pagar bem. Para discutir sobre o server e as formas de pagamento deixe seu nome completo no comentбrio, dizendo quer quer trabalhar, e me adicione no MSN: jonasafonso15@hotmail.com
Reply

Cara, eu acho que a palavra "Emprego" й muito forte para esse tipo de coisa.
Reply

http://progressaopawn.forumeiros.com/
Reply

Quote:
Originally Posted by Enderman
Посмотреть сообщение
A PP nгo esta aceitando contratos temporariamente.
Reply

Vocк pode contatar esse membro para fazer scripts por dinheiro. (R$/US$)(Segundo a assinatura dele )

Hardware
Reply

HEUHUHEUHUEHE, pode mesmo. Sу me mandar PM que podemos conversar.
Reply

kra emprego e uma palavra muito forte, eu poderia fazer mais com as aulas comessando agr e ja estou pra vender 1gm nao da mas alguem aki deve aceitar
Reply

Aprenda por si mesmo.. pra que fica pagando.. vai aparecer uns bons, mas vai aparecer tanto noob querendo ser coder. rs
Reply

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Aprenda por si mesmo.. pra que fica pagando.. vai aparecer uns bons, mas vai aparecer tanto noob querendo ser coder. rs
Vocк estб fazendo isto certo! '-'
Apoio vocк
Pra que ficar pagando pro zoto --'? gastar grana em que vocк pode ir fuck com sua mulher , ou pagar uma vadi...
pra pagar um .. pra tu '-'
ou sair pro cinema com a namo '-' --'
Reply

kkkk, eu estou aprendendo pelo Wiki samp agora, obrigado por fornecerem o link pois nunca teria descoberto eu acho. Alguem poderia mandar um tutu de como criar concessionaria?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)