[Ajuda] por favor problema com host
#1

eu coloquei meu server num hoster so que ele й linux e meu server й windows eu tentei colocar outo gm pra ve se era o gm que tava bugando mais n era й essa questao de ser um linux e outro windows eu baixei tudo do linux e coloquei no hoster mais mesmo assim nao funfa me ajuda ae galera!E ele nao salva nada,quando entra registra e tals ele fala que nao ta logado ae coloca /logar e nao loga nao й porblema no gm!(procurei na net e nao achei nada)
Reply
#2

Entre em contato/suporte com o host, eles sгo obrigados a te ajudar.
Reply
#3

mais sera que vcs nao podem da uma palinha ;/ ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [Pro]Falcon
Посмотреть сообщение
Linux da mt problema na streamer, para de funfar alguns comandos.. mesmo tenho streamer atualizada e plugin .so no host ^^

O Host concerteza vai falar "iso nao й problema nosso й seu gamemod" entгo pague um Host Windows ^^ queria te indicar um mas ainda estou criando junto ao Sampizito :X

Linux tem mais seguranзa quanto a Lag pois nao tem limite de banda..
Ja windows tem um limite de banda entao й fraco sob ataques, sу que a estrutura para SAMP й a melhor ! Mesmo assim indico windows 2008 *-*
-------------
Se for verdade oque disse, jб sei porque meu server desligava quando eu usava uns comandos as vezes -qq, vou mandar trocar sб p.
Reply
#5

vixi fu paguei o host! e agora so quero que meu gm rode direito naquela po**.. mais meu gm ta com problema ele nao salva nada ele abre so que aparece o nome tudo certin ae depois aparece a quela mldita cetinha de escolher skin ASSim: << | >> | spawn, o que tenho que fazer? ja coloquei sу o gm e as pastar para salvar nem puis pluing e tals e ainda continua assim!
Reply
#6

mais nenhum soluзгo para "desbugar"? sу trocando de hoster?
Reply
#7

Deve existir algum problema no " Centos " ou no " Ubuntu ", ou o linux nгo estб dando permissгo para o streamer.
Para resolver esse problema, basta ter uma conversa com a empresa.

Nгo existe nenhuma empresa de hospedagem descente no BRASIL, ъnica empresa confiбvel й a PAIOL hosting e realmente da a qualidade que vocк merece, desde 2005/2006 no ramo.

Segunda empresa que realmente dava qualidade й a FL, mais devido aos problemas que anda ocorrendo ъnica esperanзa й a PAIOL para quem tem servidor de samp e que nгo deseja abrir mгo em um VPS.

Caso alguйm queira VPS num preзo bem acessнvel falar comigo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Deve existir algum problema no " Centos " ou no " Ubuntu ", ou o linux nгo estб dando permissгo para o streamer.
Para resolver esse problema, basta ter uma conversa com a empresa.

Nгo existe nenhuma empresa de hospedagem descente no BRASIL, ъnica empresa confiбvel й a PAIOL hosting e realmente da a qualidade que vocк merece, desde 2005/2006 no ramo.

Segunda empresa que realmente dava qualidade й a FL, mais devido aos problemas que anda ocorrendo ъnica esperanзa й a PAIOL para quem tem servidor de samp e que nгo deseja abrir mгo em um VPS.

Caso alguйm queira VPS num preзo bem acessнvel falar comigo.
2005/2006 ? Entгo ela nгo existe mais D:
Reply
#9

Ta ai um exemplo que eles existem e dгo qualidade: 64.191.47.197:7794

Agora adivinha quanto tempo esse servidor estб no mesmo endereзo.

Informaзхes ? www.paiolhosting.com.br
Reply
#10

Meu hoster й gente fina eles trocaram de linux para windows falei com eles eles resolveram! gostei da empresa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)