[AJUDA] sistema interior
#1

Тla eu venho a pedir um tutorial de como eu crio um local com interior , como por ex:. tem um certo lugar quero criar um SUPERMERCADO ai eu crio o CHECKPOINT no local , nesse CHECKPOINT quado um player entra ele se teletransportado para um interior ... Obg
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#2

Usando a include CPStream, podes fazer assim:

No OnGameModeInit
pawn Код:
variбvel = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distвncia);
Depois no OnPlayerEnterCheckpoint:
pawn Код:
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,variбvel checkpoint)
{
    SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    SetPlayerInterior(playerid, interiorid);
    return 1;
}
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#3

Se nao for pedir muito , eu aprendo melhor olhando um e depois criando sabe , olha eu peguei as coordenadas :
Quote:

AddPlayerClass(115,1080.7534,-1698.3827,13.5469,341.3776,0,0,0,0,0,0); //

nessa coordenada o chekpoint , ai na hora que o player entra nela ele tem que ir para o interior Off track betting shop
id do interior 3 , e coordenada do interior X,Y,Z 833.269775,10.588416,1004.179687 ... como vai ficar o panw code no caso ??
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#4

pawn Код:
//Topo do Gamemode
new Mercado;

public OnGameModeInit()
{
    Mercado = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distвncia);
    return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, Mercado, checkpoint)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 1080.7534,-1698.3827,13.5469);
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
    }
    return 1;
}
@EDIT
Amigo aconselho colocar para aperta o 'F' pois Checkpoint й o seguinte quando tu passar encima tu jб vai entrar pro Mercado, creio que seja ruim desse jeito se quizer apertando o F avisa ai que faзo um pra vocк !
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#5

pawn Код:
#include <a_samp>

new Mercado;

public OnGameModeInit()
{
    Mercado = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distвncia);
    return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, Mercado, checkpoint)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 1080.7534,-1698.3827,13.5469);
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
    }
    return 1;
}
Ai deve te erro demais , eu quero criar o FS , nao quero botar no GM ...
erro
Quote:

C:\Users\User\Desktop\lol.pwn(7) : error 017: undefined symbol "CPS_AddCheckpoint"
C:\Users\User\Desktop\lol.pwn(7) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User\Desktop\lol.pwn(7) : error 017: undefined symbol "ncia"
C:\Users\User\Desktop\lol.pwn(7) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.

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#6

Tem que baixar a include CPStream, clique aqui para baixar:
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#7

Ai eu crio o FS pelo include certo ?
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#8

@duplepost
AJUDA S.O.S
+rep para quem me ajudar !
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#9

Por que nгo faz com pickup? Eu acho mais bonitinho Se quiser, usa assim:
No topo do GM
pawn Код:
new pickupmercadinho;
Em OnGameModeInit
pawn Код:
pickupmercadinho = CreatePickup(1239,1,coordenada.x,coordenada.y,coordenada.z,0);
Edita com as suas coordenadas /\
E isso:
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
     if (pickupid == pickupmercadinho) //entradamercadinho
     {
        SetPlayerPos(playerid,coordenada.x,coordenada.y,coordenada.z); //edita aqui com as coordenadas
        SetPlayerInterior(playerid, id do interior);//edita aqui com o id do interior que voce quer
     }
     return 1;
}
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#10

E legal , mais eu queria criar em um FS , sabe quero esse mercado para se um Filter scripter ! nao quero adcionar ele no GM , como ia fica o codigo no FS ?
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