22.01.2012, 14:25
Estava tentando fazer um sistema de "Convite" que faz o seguinte, Envia o convite em "Dialog" BlaBla Tal ORG/GG
(Aceitar - Recusar)...
Recusar --> Tudo certo
Aceitar --> As vezes o player nгo entra para ORG/GG, quando й aceito vai para seleзгo de SKIN da ORG/GG e ai entra o problema, a seleзгo de skin vai para o lнder que ofereceu o convite...
Enfim, Vou mandar os cуdigos aqui, se alguйm souber como resolver agradeзo imensamente
(Aceitar - Recusar)...
Recusar --> Tudo certo
Aceitar --> As vezes o player nгo entra para ORG/GG, quando й aceito vai para seleзгo de SKIN da ORG/GG e ai entra o problema, a seleзгo de skin vai para o lнder que ofereceu o convite...
Enfim, Vou mandar os cуdigos aqui, se alguйm souber como resolver agradeзo imensamente
Код:
switch(dialogid) { case 180://Se a dialog for DConvite { if(!response)//se ele recusar { new pName[256]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); new convite[260]; format(convite,sizeof(convite),"[Info] O jogador %s Rejeitou o convite.",pName); SendTeamMessage(PlayerInfo[playerid][pMember],COLOR_RED,convite); } if(response)//se ele aceitar { new para1; new str[256]; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new pName[256]; new convite1[260]; new convite[260]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); format(str, 256, "%s Aceitou seu convite.", sendername); SendClientMessage(InviteOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, str); SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "Lider"), COLOR_LIGHTBLUE, convite1);//avisa ao lнder format(convite,sizeof(convite),"[Info] O jogador %s Aceitou o convite.",pName); SendTeamMessage(PlayerInfo[playerid][pMember],COLOR_YELLOW,convite); PlayerInfo[playerid][pMember] = GetPVarInt(playerid, "Lider"); PlayerInfo[playerid][pMember] = PlayerInfo[InviteOffer[playerid]][pLeader]; PlayerInfo[playerid][pRank] = 1; SetPlayerHealth(playerid,999); SendClientMessage(para1,COLOR_YELLOW,"|- Use 'proximo' para selecionar seu uniforme -|"); SendClientMessage(para1,COLOR_YELLOW,"|- Se vocк gostou do uniforme digite 'confirma' -|"); TogglePlayerControllable(para1, 0); SelectChar[para1] = 255; SelectCharID[para1] = PlayerInfo[para1][pMember]; SelectCharPlace[para1] = 1; PlayerInfo[para1][pModel] = ChosenSkin[para1]; PlayerInfo[para1][pChar] = ChosenSkin[para1]; GetPVarInt(playerid, "Lider"); Invite[playerid] = 0;