[FilterScript] [FilterScript/Include] Ant-Hack
#1

Bom Venho Trazendo Um Ant-Hack Weapons em FS e Em Include.

Ele Tem a Funзao de Banir Qualquer Pessoa Que Pergue Determinada Arma Proibida.

Ex:
Um Hacker Entra em Seu Server de DM e Pensa em Pegar uma Minigum , Assim Que Ele Pegar e Banido .
Isso Ira Acontecer Com Qualquer outra Arma Que For Proibida


Atenзao
Se For Usar em GM De RP/RPG Defina Sua Administraзao Se Nao Tambem Sera Banido
Gostou? Comente ai


Bom Irei Corregir Meu Code Pois Alguns Sistema Vip Usa JetPack

Crie Uma Variavel
pawn Код:
new bool:PermitidoJetPack[MAX_PLAYERS];
No Codigo que Da o JetPack
pawn Код:
PermitidoJetPack[playerid] = true;
Ai No Ant-Hack Do JetPack Coloque
pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PermitidoJetPack[x] == false)


Pastebin

v0.2
Na Mesma Base Mas Melhorada
pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
#define VERMELHO 0xFF0000AA
new bool:PermitidoJetPack[MAX_PLAYERS];
new bool:PermitirArma[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n BY Don_Speed \n");
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(PermitirArma[playerid] == true){ return 1; }
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(PermitirArma[playerid] == true){ return 1; }
    return 0;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new don[80], DName[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new i, ff = GetMaxPlayers(); i < ff; i++)
    {
        if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PermitidoJetPack[i] == false)
        {
             format(don, sizeof(don), "[Atenзao]Player %s (id:%i) Foi Banido Pelo Administrador Don_Speed.[Motivo: Hacker Jetpack]", DName, playerid);
             SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, don);
             BanEx(i,"Hacker Jetpack");// Bani o Jogador
        }
        switch(GetPlayerWeapon(i))
        {
             case 38:// Pode Adicionar Mais
             {
                format(don, sizeof(don), "[Atenзao]Player %s (id:%i) Foi Banido Pelo Administrador Don_Speed.[Motivo: Weapon Hack]", DName, playerid);
                SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, don);
                BanEx(i,"Weapon Hack");
             }
        }
    }
    return 1;
}
/*  EXEMPLO DE COMO FICARIA O COMANDO PARA PERMITIR QUE O PLAYER USA ARMA OU JETPACK */
CMD:don(playerid) {
   if(PermitirArma[playerid] == true) { // Aqui Permite
       GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
       SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"Pegou Arma Id 38"); }
   return 1;
}
CMD:don2(playerid) {
   if(PermitirArma[playerid] == false) { // Aqui Nao Permite
       GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
       SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"Pegou Arma Id 38"); }
   return 1;
}
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#2

'-'

Simples de +

Mais talvez ajude alguйm.
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#3

E se o usuбrio tiver um sistema VIP com jetpacks e armas?
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#4

ta um bocado simples mesmo voce poderia adciona mais umas coisinhas so
mais ta legau
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#5

Quote:
Originally Posted by Los
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E se o usuбrio tiver um sistema VIP com jetpacks e armas?
Pronto Esta Corrigido
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#6

pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(x) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PermitidoJetPack[x] == false)
oq o ' x ' ta fazendo ali? -QQQQQ
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#7

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
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pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(x) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PermitidoJetPack[x] == false)
oq o ' x ' ta fazendo ali? -QQQQQ
Vlw nem Reparei Nisso
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#8

Manerim... Outra coisa Anti e nao Ant
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#9

--'
de novo, oque o i ta fazendo ali? se nao tem um loop ex;
pawn Код:
for(new i=0; i<GetMaxPlayers(); i++)
{
corrija-me se eu estiver errado!

@
tbm ten outro [x] ali no cod ;s'
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#10

Simples demais.
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