16.01.2012, 00:23
(
Последний раз редактировалось Don_Speed; 14.05.2012 в 23:54.
)
Bom Venho Trazendo Um Ant-Hack Weapons em FS e Em Include.
Ele Tem a Funзao de Banir Qualquer Pessoa Que Pergue Determinada Arma Proibida.
Ex:
Um Hacker Entra em Seu Server de DM e Pensa em Pegar uma Minigum , Assim Que Ele Pegar e Banido .
Isso Ira Acontecer Com Qualquer outra Arma Que For Proibida
Atenзao
Se For Usar em GM De RP/RPG Defina Sua Administraзao Se Nao Tambem Sera Banido
Gostou? Comente ai
Bom Irei Corregir Meu Code Pois Alguns Sistema Vip Usa JetPack
Crie Uma Variavel
No Codigo que Da o JetPack
Ai No Ant-Hack Do JetPack Coloque
Pastebin
v0.2
Na Mesma Base Mas Melhorada
Ele Tem a Funзao de Banir Qualquer Pessoa Que Pergue Determinada Arma Proibida.
Ex:
Um Hacker Entra em Seu Server de DM e Pensa em Pegar uma Minigum , Assim Que Ele Pegar e Banido .
Isso Ira Acontecer Com Qualquer outra Arma Que For Proibida
Atenзao
Se For Usar em GM De RP/RPG Defina Sua Administraзao Se Nao Tambem Sera Banido
Gostou? Comente ai
Bom Irei Corregir Meu Code Pois Alguns Sistema Vip Usa JetPack
Crie Uma Variavel
pawn Код:
new bool:PermitidoJetPack[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
PermitidoJetPack[playerid] = true;
pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PermitidoJetPack[x] == false)
Pastebin
v0.2
Na Mesma Base Mas Melhorada
pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
#define VERMELHO 0xFF0000AA
new bool:PermitidoJetPack[MAX_PLAYERS];
new bool:PermitirArma[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n BY Don_Speed \n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(PermitirArma[playerid] == true){ return 1; }
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PermitirArma[playerid] == true){ return 1; }
return 0;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new don[80], DName[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i, ff = GetMaxPlayers(); i < ff; i++)
{
if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PermitidoJetPack[i] == false)
{
format(don, sizeof(don), "[Atenзao]Player %s (id:%i) Foi Banido Pelo Administrador Don_Speed.[Motivo: Hacker Jetpack]", DName, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, don);
BanEx(i,"Hacker Jetpack");// Bani o Jogador
}
switch(GetPlayerWeapon(i))
{
case 38:// Pode Adicionar Mais
{
format(don, sizeof(don), "[Atenзao]Player %s (id:%i) Foi Banido Pelo Administrador Don_Speed.[Motivo: Weapon Hack]", DName, playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, don);
BanEx(i,"Weapon Hack");
}
}
}
return 1;
}
/* EXEMPLO DE COMO FICARIA O COMANDO PARA PERMITIR QUE O PLAYER USA ARMA OU JETPACK */
CMD:don(playerid) {
if(PermitirArma[playerid] == true) { // Aqui Permite
GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"Pegou Arma Id 38"); }
return 1;
}
CMD:don2(playerid) {
if(PermitirArma[playerid] == false) { // Aqui Nao Permite
GivePlayerWeapon(playerid,38,9999);
SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"Pegou Arma Id 38"); }
return 1;
}