14.01.2012, 18:12
Boa tarde !
Minha dъvida й o seguinte, quando eu estou em um world que nгo seja o 0(principal) e eu utilizo o /car o veiculo ele nгo aparece no world que eu estou e sim no 0(principal) poderiam me ajudar ?
Minha dъvida й o seguinte, quando eu estou em um world que nгo seja o 0(principal) e eu utilizo o /car o veiculo ele nгo aparece no world que eu estou e sim no 0(principal) poderiam me ajudar ?
pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, PlayerGetPos[0], PlayerGetPos[1], PlayerGetPos[2]);
new
Float:iAngulo
;
GetPlayerFacingAngle(playerid, iAngulo);
if(strcmp(cmd, "/car", true) == 0 || strcmp(cmd, "/veh", true) == 0)
{
new world;
world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "| ERRO | Uso correto: /veh ou /car [Veнculo ID / Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
return 1;
}
new veiculo = GetVehicleModelID(tmp);
if(veiculo == -1)
{
veiculo = strval(tmp);
if(veiculo < 400 || veiculo > 611)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "| ERRO | Uso correto: /veh ou /car [Veнculo ID / Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
return 1;
}
}
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "| ERRO | Uso correto: /veh [Veнculo ID / Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
return 1;
}
new color1 = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "| ERRO | Uso correto: /veh [Veнculo ID / Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
return 1;
}
new color2 = strval(tmp);
if(veiculo < 400 || veiculo > 611)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "| ERRO | Somente veнculos entre 400 б 611!");
return 1;
}
DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]);
PutPlayerInVehicle(playerid, Modelo = CreateVehicle(veiculo, PlayerGetPos[0], PlayerGetPos[1], PlayerGetPos[2], iAngulo, color1, color2, -1), 0);
VeiculoID[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
CriouVeiculo[playerid] = true;
format(g_string, sizeof(g_string), "| INFO | %s criado com sucesso!", Veiculos[GetVehicleModel(Modelo)-400]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF33AA, g_string);
return 1;
}