[Ajuda]/meavalie
#1

galera e o seguinte gostaria que o meu /meavalie de helpers influenciasse no level dos helpers, por exemplo se a pessoa aprovou a ajuda do helper seu level de helper aumentava em um caso contrario baixasse em 2, tambem gostario que se o helper sabixao tentasse manda o /meavaliar para ele mesmo aparecesse a mensagem Voce Nao Pode Auto-Avaliar-se.


aki esta o /meavalie

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            new para1;
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pHelperTrabalhando] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Vocк nгo estб em trabalho!Use: /ha");
                        }
                        if(meavaliehelper[playerid] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
                        }
                        meavalie[giveplayerid] = playerid;
                        meavaliehelper[playerid] = 1;
                        SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
                        format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",para1, sendername, playerid);
                        ShowPlayerDialog(giveplayerid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "** Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }
e aki o dialog

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);

        }
        else
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }

Ja Encontrei Topicos Falando Sobre Isso Mas Nao Mudou Nada AKI!!

Alguem Ajuda?
Reply
#2

double post e tenso mas faze o que se ninguem me responde alguem pode me ajuda?
Reply
#3

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);

        }
        else
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }
Reply
#4

pawn Код:
error 029: invalid expression, assumed zero > PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+;
error 029: invalid expression, assumed zero > PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+;
Reply
#5

arrumei os dois erros mas mesmo assim noa funcionou
Reply
#6

dois dias aguardando uma soluзгo triple post e tenso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)