[Map] e [FS] Aeroporto Abandonado [V1.7Beta]
#1

Vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ht4EuGZICv4[/ame]
PS: Tem Segunda Parte, leia na Descriзгo do Vнdeo Acima...

PasteBin:
http://pastebin.com/qzAE4QBK


Gostou? Deixe seu Obrigado Comentando =D

CRЙDITOS 100% A MIM (Gustavo_Bonomo) !!!
Reply
#2

Legal... Bem feito... Nice 1

Sу acho que se fossem portхes automбticos seria bem mais pratico e melhor. Mas fico уtimo seu MAP.
Reply
#3

Fikou bom
Reply
#4

Valeu galera, lembrando que teremos versхes melhores =D
Reply
#5

Nгo gostei muito nгo, sу tem portхes que se abrem com comando...Poderia ter usado algumas rampas/stunts. Nota: 3/10
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mestre
Посмотреть сообщение
Nгo gostei muito nгo, sу tem portхes que se abrem com comando...Poderia ter usado algumas rampas/stunts. Nota: 3/10
Acho que nгo era pra ser um mapa de stunt, mas mesmo assim, sу tem portхes que abrem, vocк nгo teve o trabalho de colocar os portхes de maneira que eles ficassem bons, o mapa ficou sem animo, uma coisa muito artificial.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by -FFS-iBauss
Посмотреть сообщение
Acho que nгo era pra ser um mapa de stunt, mas mesmo assim, sу tem portхes que abrem, vocк nгo teve o trabalho de colocar os portхes de maneira que eles ficassem bons, o mapa ficou sem animo, uma coisa muito artificial.
eu sei que nгo era p/ ser de stunt...mais ficaria legal uns stunts ali.seu dgay
Reply
#8

Falando Serio Nao Gostei Essa Treta de Aero Abandonado Pelo Menos Teria q Ter Avioes de Grande Porte e Pista de Pouso , Essa Parada lingando bangu com o aero pior.
Qualidade do video pessima
1/10
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mestre
Посмотреть сообщение
eu sei que nгo era p/ ser de stunt...mais ficaria legal uns stunts ali.seu dgay
Reply
#10

І

Esse MAP nгo й de Stunt porra... Ele й pode ser Usado em DM/TDM por ser Cercado, Racha por ter uma enorme area para Corre ou atй RP/G, usando como Base da Forзa Aerea e Area 51, nгo tenho culpa do seu GM ser um Plagio do BAC e na Arera 51 ser o Bangu...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)