10.01.2012, 16:30
Galera vim postar um gamemode que eu criei do ' 0 ', eu iria utiliza-lo em meu server, mais pensei bem e descidi que vou criar um novo gamemode RP, porque vi que muitos preferem RP do que RPG :/
Tava criando esse Gamemode porque eu nгo tinha nada pra fazer em casa e utilizei o salvamento do [Y]Falcon o 'LoginBox' em SII, pois queria aprender sobre SII, ai com o decorrer do tempo fui criando coisas nele para ocupar minha mente...
Pois bem , o gamemode parei de codar ele tem 5 dias( quase 1 semana ) , vim postar para quem quiser dar continuidade nele..
ObsІ: Utilizei alguns scripts aqui do fуrum , porйm nгo lembro de onde peguei, caso vocк veja algum script criado por vocк, deixe aqui em seu post, que eu colocarei!
Tava criando esse Gamemode porque eu nгo tinha nada pra fazer em casa e utilizei o salvamento do [Y]Falcon o 'LoginBox' em SII, pois queria aprender sobre SII, ai com o decorrer do tempo fui criando coisas nele para ocupar minha mente...
Pois bem , o gamemode parei de codar ele tem 5 dias( quase 1 semana ) , vim postar para quem quiser dar continuidade nele..
* Informaзхes do gamemode:
* Feito em: ZCMD, SSCANF & SII
* Sistemas que eu jб fiz nele:
- Sistema de Convкnio Mйdico.
- Sistema de Plano de Saъde
- Sistema de Velocimetro( bem bonito acho eu ) marcando: gasolina, km/h e modelo do veiculo!
- Sistema de profissхes( 22 no total ) de acordo com o level, da pra criar mais
- Sistema de Salбrio definido por profissгo
- Sistema de Level UP por EXP - Ah cada 30 min jogados ganha 1 level ( acho que tenho que da uma olhada aqui )
- Sistema de Banco
- Alguns comandos de policiais que criei pra testar:
- /algemar [id][motivo] - /desalgemar [id] - /multar [id][motivo][quantia] - /procedimento [id]
* ScreenShots:
ScreenShot - Inicio
ScreenShot - Velocimetro
ScreenShot - Empregos
* Download:
SendSpace( .amx & .pwn ) - Download
Pastebin( .pwn ) - Pastebin
Obs: Todos os crйditos estгo dentro do .pwn do GameMode em comentбrios! ( Logo no topo do GM )* Feito em: ZCMD, SSCANF & SII
* Sistemas que eu jб fiz nele:
- Sistema de Convкnio Mйdico.
- Sistema de Plano de Saъde
- Sistema de Velocimetro( bem bonito acho eu ) marcando: gasolina, km/h e modelo do veiculo!
- Sistema de profissхes( 22 no total ) de acordo com o level, da pra criar mais
- Sistema de Salбrio definido por profissгo
- Sistema de Level UP por EXP - Ah cada 30 min jogados ganha 1 level ( acho que tenho que da uma olhada aqui )
- Sistema de Banco
- Alguns comandos de policiais que criei pra testar:
- /algemar [id][motivo] - /desalgemar [id] - /multar [id][motivo][quantia] - /procedimento [id]
* ScreenShots:
ScreenShot - Inicio
ScreenShot - Velocimetro
ScreenShot - Empregos
* Download:
SendSpace( .amx & .pwn ) - Download
Pastebin( .pwn ) - Pastebin
ObsІ: Utilizei alguns scripts aqui do fуrum , porйm nгo lembro de onde peguei, caso vocк veja algum script criado por vocк, deixe aqui em seu post, que eu colocarei!