[Tutorial] Criar server de samp (speedstream 4200+dlink di524)

Ae galera,eu aprendi a criar servidores de samp com roteador (nao recomendado para iniciantes)
Primeiramente voce deve se logar no modem como no caso do speedstream 4200 o ip padrao й "192.168.254.254".Por padrao й usuario admin e senha em branco.Logo depois voce caira nesta tela.

Depois voce deve ir em configuraзхes,redirecionamento de portas,e limpar as portas que foram editadas.

Depois voce deve ir em modo bridge e clicar em aplicar,o modo grafico do modem nao estara mais disponivel.

Depois va no seu roteador,no meu caso й 192.168.0.1,por padrao login:"admin" e senha:"admin" e voce caira nesta tela

Depois va em advcanced.Clique em virtual serve e configure-o,vamos a um exemplo.

Name:й o nome do aplicativo
Private ip:й o seu ip privado,mas afrente explicarei
Protocol type:tipo de protocolo,coloque Both (ambos)
Private portorta privada,й a porta interna
Public port: porta publica,й a porta externa
Schudled: agendador,deixe always(sempre ligado)
Depois de pronto clique em Apply
e ligue o seu servidor
Qualquer duvida posta ai e tentarei ajudar.
Imagens caso acima nao funcione:http://imageshack.us/g/715/10149843.png/
Reply

Cara eh... Isso nao condiz com o titulo que vc pos ao topico... Vc nao esta criando um servidor de samp, vc apenas moatrou como ligar um servidor de samp internamente atraves da configuracao de um certo roteador... Isso esta mais para um forum de computador em geral como o forum do badoo... Vale lembrar que este forum aqui esta voltado para script, e outras categorias relacionadas a SAMP.

0/10
Reply

0/0

Tudo bem que o que vale й a intenзгo, mas alйm de todas as imagens estarem corrompidas o tнtulo do tуpico nгo condiz com o conteъdo apresentado, alйm de que esse conteъdo se restringe apenas a usuбrios desse modelo de modem e roteador. Como o colega Mattos citou a cima, esse fуrum й voltado para scripts relacionados ao SA:MP, para os demais conteъdos existem outros sites repletos de tutoriais.

Enfim, fica a dica, nгo leve como crнtica.
Reply

valeu a tentativa mais fail...
Reply

isso nгo parece tutorial nгo.
0/10
Reply

entao desculpa ae galera,й que eu estava com o mesmo problema,ai eu conssegui a soluзгo e tentei ajudar.
Reply

Pede pra alguem deletar isto, daqui a pouco vai vim os troll's prak '-'
Reply

Otimo tutorial, me ajudou!
Reply

o q vale e a intenзгo vlw cara
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)