07.01.2012, 17:27
Nгo sei o que estб acontecendo, se й problema no ZCMD, ou sscanf, utilizo o samp 0.3d
Bom й o seguinte, eu crio um comando para dar Algo para tal id, crio a funзгo IsPlayerConnected para informar se o id estб offline, mais o problema й que nгo estб checando se o id estб conectado! ele simplesmente executa o comando com qualquer id, logo o comando serб executado sу para min.
Exemplo:
O comando irб dar a grana sуmente para min ao invйs do id escolhido! , nгo informa se o id estб Offline nen nada.
Quando o comando й executado em um GameMode fica aparecendo "Player offline", mesmo o player estando ON.
Quando o comando й executado em um FilterScript Nгo aparece nada , como eu citei, ele executa sуmente para quem digitar o comando.
Creio que nгo seja problema no comando , isso comeзou depois que comeзei a utilizar 0.3d
Alguem me ajuda ae.
Bom й o seguinte, eu crio um comando para dar Algo para tal id, crio a funзгo IsPlayerConnected para informar se o id estб offline, mais o problema й que nгo estб checando se o id estб conectado! ele simplesmente executa o comando com qualquer id, logo o comando serб executado sу para min.
Exemplo:
pawn Код:
new id , quantia;
CMD:grana(playerid,params[])
{
if(sscanf(params, "ud", id , quantia))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /grana [id] [quantia]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid,-1,"Esse jogador estб offline!");
GivePlayerMoney(playerid, -quantia);
GivePlayerMoney(id, quantia);
return true;
}
Quando o comando й executado em um GameMode fica aparecendo "Player offline", mesmo o player estando ON.
Quando o comando й executado em um FilterScript Nгo aparece nada , como eu citei, ele executa sуmente para quem digitar o comando.
Creio que nгo seja problema no comando , isso comeзou depois que comeзei a utilizar 0.3d
Alguem me ajuda ae.