[Ajuda] Forзar Comando Casa
#1

Olб, Bom No Meu Server й Tipo Assim a Pessoa Compra a Casa e Ja Forзa o Comando /nascercasa
Sу Que Nao Ta Forзado o Comando, Tipo Mostra Qe a Pessoa Digitou o Comando Sу Qe Nao Da Certo!

Dai a Pessoa Tem Qe Por /comprarcasa e DPS /nascercasa й Mto XATO!
Antes Nao Precisava Disso, Agora Qe Comeзou!

[pawno]if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(GetCasas(playerid) < 2){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк Sу Pode Ter Duas Casas!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк Nгo Tem Dinheiro!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta Casa Nгo Estб a Venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}[/pawno]
Reply
#2

Pega oq tem no cmd "/nascercasa" e coloque nesse
Reply
#3

'-' nao nao , eu conheзo esse gm ja usei ele bem nunca deu bug nesses sistema de casas.
nгo precisa digitar /nascercasa dps de /comprarcasa .. /nascercasa sу salva na posiзгo q ele vai nascer na casa dele .. й so relogar e verб o resultado '-'
Reply
#4

coloca assim man

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(GetCasas(playerid) < 2){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк Sу Pode Ter Duas Casas!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк Nгo Tem Dinheiro!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta Casa Nгo Estб a Venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)